Lista/Grade

6º Aberto Terravista de Golfe, de 17 a 19 de outubro, em Trancoso

Terravista Golf Course

Terravista Golf Course

Abertas as incrições para o 6º Aberto Terravista de Golfe – 2019, de 17 a 19 de outubro, no Terravista Golf Course, em Trancoso, na Bahia, que reunirá golfistas de todo o Brasil para um dia de treino e dois de competição, além de uma apresentação especial do Dance Theatre of Harlem, de Nova York, no Teatro L’Occitane.

As inscrições para o torneio têm excelente custo-benefício: R$ 650 por jogador, incluídos três dias de golfe (um de treino e dois de competição) com cart compartilhado, brindes, ingressos para o balé no Teatro L’Occitane, coquetel de encerramento e troféus. A competição em 36 buracos será na modalidade stroke play para os jogadores de handicaps índex até 15, e stableford na categoria de 15,1 em diante.

A apresentação do Dance Theatre of Harlem (DTH) é uma atração à parte. A companhia americana profissional de balé, que também é uma importante escola de dança, foi criada em 1969, no Harlem, em Nova York pelos premiados diretores Arthur Mitchell e Karel Shook, tendo ainda Milton Rosenstock como diretor musical de 1981 a 1992. Elogiado em todo o mundo, o Dance Theatre of Harlem é conhecido por ser a principal companhia de balé clássico do mundo que prioriza dançarinos negros.

O 6º Aberto Terravista de Golfe tem apoios de Anholeto Troféus, L’Occitane, Vinde Vinhos, Santuário do Corpo, Golf Range Campinas e Terravista.

Programação

6º Aberto Terravista de Golfe

17/10, 5ª feira

Dia todo: campo aberto para treino

18/10, 6ª feira

8 horas: primeiro dia de competição

18 horas: Dance Theatre of Harlem no Teatro L’Occitane

19/10, sábado

8 horas: segundo e último dia de competições

13 horas: coquetel confraternização e premiação, no Terravista

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software