Lista/Grade

5ª Etapa Tour 2013 do Torneio Incentivo ao Golfe no Sant’Anna Golf Club

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A 5ª Etapa Tour 2013 do Torneio Incentivo ao Golfe, criado e organizado pelo profissional Ivanildo de Lima, será realizada no no Sant’Anna Golf Club, em Amparo, nos dias 18 e 19 de maio, com início às 9 horas.

A inscrição custa R$ 230,00 e R$ 130,00 para os juvenis. Para o torneio é válido somente um dia e no sábado o campo está liberado para treino.

O torneio será disputado na modalidade stroke play, em nove categorias: handcap masculino 0 a 20; handcap masculino 31 a 40; categoria handcap masculino 21 a 30; iniciante masculino gross; categoria handcap feminino 0 a 40; iniciante feminino gross; iniciante juvenil gross; categoria handcap juvenil 0 a 40; e iniciante sênior (acima de 50 anos) gross.

Haverá troféus para os 3 primeiros colocados de cada categoria. O Torneio Incentivo ao Golfe tem o apoio da ANDP, Lab System, N.D.A Construções e Prado Chaves.

Clique aqui para mais informações sobre o campo do Sant’Anna Golf Club.

Mapasantana

Edição: 

Veja também:

Torneio Domingão Tricolor no Imperial Torneio Domingão Tricolor no Imperial
Gunn, Lidia e Ribeiro vencem torneio Sênior em Brasília Gunn, Lidia e Ribeiro vencem torneio Sênior em Brasília
1º FortunA Golf Cup UNICEF no Fazenda da Grama 1º FortunA Golf Cup UNICEF no Fazenda da Grama
Luciana Fuchs é a campeã do III Campeonato Aberto Feminino de Golfe do Paraná Luciana Fuchs é a campeã do III Campeonato Aberto Feminino de Golfe do Paraná
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software