Lista/Grade

4ª Etapa do Tour 2020 do Torneio El Box – Incentivo ao Golfe será disputada no Honda Golf Center

Honda Golf Center - buraco 1 Foto: divulgação

Honda Golf Center – buraco 1
Foto: divulgação

A quarta etapa do Tour 2020 do Torneio El Box – Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, será disputada no Honda Golf Center, na capital paulista, de 26 a 29 de novembro, na categoria profissional, aspirante e caddie, com premiação de 45 mil reais, sendo 8 mil para o campeão e prêmios até o 15 colocado.

Entre os profissionais inscritos para o torneio destaque para Rodrigo Lee, melhor brasileiro jogando nos Estados Unidos e que este ano disputou torneios do Korn Ferry Tour e a LocaliQ Series.

Para o jovem profissional Pedro Nagayama e também para o profissional Ivanildo Lima será uma data a ser comemorada, pois Nagayama disputou o Torneio Incentivo quando tinha 12 anos e agora volta a disputar como profissional aos 23 anos. Isto só é possível porque o torneio Incentivo completou 18 anos, com a participação de mais de três mil golfistas.

Haverá também nesta categoria prêmio para o primeiro hole-in-one nos buracos 1 e 10, 9 e 18, a Parati do Makacheira, patrocínio Piticas  e 500 reais de melhor volta de cada dia. A inscrição custa 300 reais e mais 5 quilos de alimentos que serão doados para a Creche Baronza de Limeira, onde fica o campo da Federação Paulista de Golfe.

Já para os amadores, o torneio será diputado em 36 buracos, nos dias 28 e dia 29 de novembro, sábado e domingo, com saídas das 8 às 12 horas, na modalidade stroke play, respeitando as normas de dstancionamento social e de higiene devido a pandemia do Covid-19. Por isso serão no máximo 35 jogadores por dia.

Clique aqui para ver no site da Federação Paulista de Golfe (FPG) o Protocolo de Retorno das Competições de Golfe para o Estado de São Paulo. O documento orienta e dá explicações de como os torneios amadores devem se desenvolver dentro e fora do campo. Por esse motivo não haverá cerimônia de premiação e os troféus serão entregues direto aos vencedores.

São 6 categorias e haverá medalhas para os três primeiros de cada categoria. Haverá medalhas para os três primeiros em duas categorias. Haverá também  prêmio para o primeiro hole-in-one nos buracos 1 e 10, 9 e 18, a Parati do Makacheira, desde que já tenha sido pelo pela categoria profissional.

A taxa de inscrição custa R$ 150,00. e mais 5 quilos de alimentos. Não haverá premiação no local. Os prêmios serão entregues via correios. A comissão do torneio será formada por Ivanildo Lima, João Batista Rodrigues Lima e Cristina Correia Lima.

O Torneio Incentivo ao Golfe tem patrocínio da EL Box e apoio da Almeida Santos Advogados, Assoprevi, Brangex, Brasforma, Dugolf, Jomp Participações, MegaInfinity, MotorCruz, Piticas e Prado Chaves. Apoio da Federação Paulista de Golfe (FPG) e PGA do Brasil.

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

 

Veja também:

Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
Alexandre Rocha e Rafael Becker participam da abertura do PGA TOUR Americas Alexandre Rocha e Rafael Becker participam da abertura do PGA TOUR Americas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software