Lista/Grade

3ª Etapa do Tour 2020 do Torneio El Box – Incentivo ao Golfe será disputada no Imperial Golf Club

Imperial Golf Club

Imperial Golf Club

A terceira etapa do Tour 2020 do Torneio El Box – Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, será disputada no Imperial Golf Club, em Bragança paulista (SP), neste final de semana,dias 26 e 27 de setembro.

O torneio será jogado em 18 buracos, stroke play, com duas opções de dias e horários. No sábado, dia 26, e no domingo, dia 27, saídas das 9 às 10 horas, respeitando as normas de dstancionamento social e de higiene devido a pandemia do Cpvid-19.

Clique aqui para ver no site da Federação Paulista de Golfe (FPG) o Protocolo de Retorno das Competições de Golfe para o Estado de São Paulo. O documento orienta e dá explicações de como os torneios amadores devem se desenvolver dentro e fora do campo.

São 6 categorias e haverá medalhas para os três primeiros de cada categoria. Haverá medalhas para os três primeiros em duas categorias.

A taxa de inscrição custa R$ 270,00. Incluso lanche na chegada e almoço. Para evitar aglomerações, a premiação será entregue aos ganhadores imediatamente após a entrega dos cartões, como distancionamento no retaurante durante o almoço.

O Torneio Incentivo ao Golfe tem patrocínio da EL Box e apoio da Almeida Santos Advogados, Brangex, Brasforma, Dugolf, Jomp Participações, MegaInfinity, Piticas e Prado Chaves. Apoio da Federação Paulista de Golfe (FPG).

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software