Lista/Grade

3ª etapa do HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil em Porto Alegre

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Estão abertas as inscrições para a 3ª etapa do HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil, que será disputada no Belém Novo Golf Club, em Porto Alegre (RS), nos dias 09 e 10 de março. A competição é válida para o Ranking Nacional Juvenil e Ranking Juvenil Estadual (FRGG). Serão premiados os campeões das categorias A masculina e feminina, e os três primeiros lugares das categorias masculinas (B, C, D e E) e femininas (B, C e D).

O torneio é organizado pela Federação Riograndense de Golfe, com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe. As vagas são limitadas a 100 jogadores e as inscrições estão abertas até o dia 01 de março.

Clique aqui para ver o programa completo da competição.

Em 2013, o HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil é composto por cinco etapas. A primeira foi realizada em São Paulo (Guarapiranga Golf & Country Club), a segunda etapa no Rio de Janeiro (Itanhangá Golf Club), esta terceira é em Porto Alegre (Belém Novo Golfe Clube) e a quarta etapa em Curitiba (Alphaville Graciosa Clube). A quinta e última etapa do ano será o Campeonato Brasileiro Pré-Juvenil e Juvenil (Clube de Golfe de Brasília).

Edição: 

Veja também:

Animais no campo… Animais no campo…
14/01/2013 14/01/2013
São Paulo terá mais um campo de golfe, o Taiá Country e Golf Club São Paulo terá mais um campo de golfe, o Taiá Country e Golf Club
14/02/2013 14/02/2013
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software