Lista/Grade

31º Torneio Aberto de Golfe do Lago Azul

Lago Azul Foto: divulgação/Nancy Cabrino

Lago Azul
Foto: divulgação/Nancy Cabrino

O Lago Azul Golfe Clube, localizado em Araçoiaba da Serra, a 15 minutos de Sorocaba (SP), abriu as inscrições para o 31º Aberto de Golfe, que será realizado nos dias 01 e 02 de Junho. O Torneio será válido para o Ranking Paulista Masculino e Feminino, Scratch e com Handicap Index.

O campo do Lago Azul com 18 buracos, distribuídos em mais de 600.000 m², reserva grandes desafios, incluindo um par 5 de 613 jardas e o Buraco 16, um par 4 com dog-leg à esquerda e driver de 180 jardas de voo sobre a mata preservada.

Serão 126 vagas, distribuídas nas categorias Scratch e Handicap Index, Masculino e Feminino, com premiação especial para Nearest to the Line e Nearest to the Pin.

Neste ano, a novidade fica por conta da premiação especial de um Golf Cart para o primeiro Hole in One no Torneio, oferecimento do Grupo Greenext, distribuidor exclusivo dos veículos EZGO no Brasil.

O evento ainda conta com uma programação social de alto nível, com café da manhã para os dois dias de competição e Happy Hour no domingo a partir das 15:00hs.

A Diretoria convida todos os jogadores a participar do evento que tem o patrocínio da HEINEKEN, DELOITTE e SMA Segurança e o apoio da Coca-Cola, Brocade, Vernet, LA Imóveis e Greenext.

 

Edição: 

Veja também:

41° Aberto de Golfe do Estado do Rio de Janeiro no Itanhangá 41° Aberto de Golfe do Estado do Rio de Janeiro no Itanhangá
Time da Embrase vence etapa inaugural do Circuito Empresarial de Golfe 2013 Time da Embrase vence etapa inaugural do Circuito Empresarial de Golfe 2013
I Campeonato ABGS de Golfe Sênior de Santa Catarina no Costão Golf Club I Campeonato ABGS de Golfe Sênior de Santa Catarina no Costão Golf Club
Torneio Beneficente de Golfe IMIN 105 no Alphaville Torneio Beneficente de Golfe IMIN 105 no Alphaville
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software