Lista/Grade

1º FortunA Golf Cup UNICEF no Fazenda da Grama

Fazenda da Grama                 Foto: Zeca Resendes

Fazenda da Grama Foto: Zeca Resendes

Com a participação do UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e parceiros do mercado de luxo, será realizado o 1º FortunA Golf Cup UNICEF no belo campo do Fazenda da Grama, em Itupeva, no interior de São Paulo, a 70km da capital, nesta sexta-feira, dia 7 de junho. O eventto é uma iniciativa do empresário paulistano Denilson Gallini Milan.

O torneio contará com 80 golfistas selecionados – que receberão um chapéu oficial modelo Panamá da empresa de aviação Bombardier e camisa oficial modelo polo da marca VR. Haverá prêmio de “Near Pin” em todos os 04 buracos par 3. Os 3 primeiros vencedores (equipe campeã, vice e terceira colocada) receberão objetos “troféus’ assinados pelo designer de joias Antonio Bernardo.

Uma plateia seleta também irá acompanhar o torneio: Serão 90 convidados VIPS, que terão à sua disposição no “Club House” um lounge oficial assinado por Missoni Home assim como as bandeirinhas dos 18 buracos; clínica de golfe; massagens no “Espaço Mulher” oferecido pelo Elements Spa by Banyan Tree; presença de Ricardo Madureira, considerado o maior mágico brasileiro e da América Latina para um show especial e doces da tradicional Dulca. Entre os prêmios a serem oferecidos estão o Hole In On (bike Velorbis e conhaque Louis XIII); sorteios de quatro destinos internacionais para os luxuosos hotéis: Mandarin Oriental – Miami e New York, Guanahani & SPA em St. Barths no Caribe e The Residence Mauritius.

Haverá também um leilão beneficente em prol do UNICEF de uma camisa oficial da “Seleção Brasileira” autografada por alguns dos mais importantes craques.

Co-Patrocinadores: Bombardier e Global Aviation

Apoiadores: Antonio Bernardo, Blue Label, Chandon, Dulca, Gr Properties, Hagana, Louis XIII, Mandarin Oriental – The Hotel Group, MissoniHome, Ornare, Quintessentially Lifestyle, Poggenpohl, Santovino Ristorante, Velorbis e X-Mart.

fazenda da grama 605

Edição: ,

Veja também:

06/06/2013 06/06/2013
06/06/2013 06/06/2013
Rafael Becker e André Tourinho representam o golfe brasileiro no México Rafael Becker e André Tourinho representam o golfe brasileiro no México
Abertas as inscrições para o 7º Festival de Golfe no Damha Golf Club Abertas as inscrições para o 7º Festival de Golfe no Damha Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software