Lista/Grade

27/05/2016

  • Em 11 de Julho será anunciada a lista definitiva de participantes no golfe dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Se o golfe do Rio 2016 fosse disputado esta semana, 0 Brasil seria representado por Adilson da Silva e pelas damas Miriam Nagl e Victoria Lovelady, que ocupam a penúltima e última vagas da lista olímpica.
    Seis grandes profissionais do golfe saíram por vontade própria da lista: Os sulafricanos Charl Shwarzel e Louis Oosthuizen, o espanhol Miguel Angel Jimenez, o fijiano Vijay Singh e os australianos Adam Scott e Marc Leishman.
  • O Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais (PR), teve sua nova Diretoria empossada neste dia 10 de maio, após eleição realizada no último dia 5.O Conselho Diretor tem como presidente Francisco de Assis Stahlschmidt Junior e Vice-Presidente, Rossana Renata Marini.
    O 1º Secretário é Roberto Sorice e, o 2º Secretário, Anizio Carlos Teixeira Brunelli.O presidente do Comitê Executivo é Cesar Augusto de Oliveira, e o vice, Marco Iran Jacyczen Cordeiro. Os eventos sociais ficarão por conta da Diretora Eloisa Ribas G. Hultmann.Já a área de esportes terá como Diretor Daniel Leinig Meiler. Jorge Ishii é o Diretor Secretário e Carlos Alberto Barbosa Lima, o Diretor Financeiro.
    A capitania de golfe ficará a cargo de Eduardo Rebel e Rossana Renata Marini.São ainda Conselheiros: Daniel Eduardo Cassilha Neves, Gerson Luis Licheski, João Batista do Prado, Lucimary Bondi Sartori e Yoshihiro Miyamura.
Edição: 

Veja também:

32º Aberto Guarujá Golf Club 32º Aberto Guarujá Golf Club
Campeões do II Open de Trancoso e IV Torneio Nacional da Associação Paulista de Golfe (APG) Campeões do II Open de Trancoso e IV Torneio Nacional da Associação Paulista de Golfe (APG)
Aquiraz Riviera Golfe Clube realiza I Etapa do Circuito de Duplas da FEPEG Aquiraz Riviera Golfe Clube realiza I Etapa do Circuito de Duplas da FEPEG
Últimas vagas para seletiva nacional para o Mundial de Golfe Corporativo Últimas vagas para seletiva nacional para o Mundial de Golfe Corporativo
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software