Lista/Grade

25/02/2016

  • A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e o R&A realizam de 26 a 28 de abril o Curso Nível 3 de Administradores de Torneios e Escola de Árbitros do Royal & Ancient Golf Club of St. Andrews. O evento vai acontecer no Itanhangá Golf Club e no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro. É o mesmo curso que é realizado anualmente em St. Andrews, na Escócia, em fevereiro.
    Podem se inscrever quem já fez o Curso Nível 2 (que acontece em março em São Paulo e no Rio) ou quem já atua como árbitro no Brasil. As inscrições custam R$ 600 e incluem os livros de Regras e Decisões em inglês ou português, almoço, coffee break e transfer do hotel oficial aos locais do curso.
    O curso será ministrado por David Bonsall, presidente do Comitê de Regras do R&A, Neil McConachie, vice-presidente do Comitê, Kevin Barker, diretor do Working for Golf, e Shona McRae, diretora assistente de Regras do R&A. O curso, filmes e trabalhos práticos serão em inglês, com tradução simultânea.
  • A 4ª Etapa do Tour Nacional Juvenil será realizada no Rio Grande do Sul, no belissímo campo do Porto Alegre Country Club. O torneio acontecerá do dia 03 (quinta-feira) reservado para treino à 6 de Março.
    O jogo será na modalidade Stroke Play em 54 buracos, ou seja, 18 por dia. O torneio é válido para os rankings mundial amador (WAGR), nacional e estadual.
Edição: 

Veja também:

Golfistas brasileiros jogam na Austrália em busca da vaga olímpica Golfistas brasileiros jogam na Austrália em busca da vaga olímpica
Rodrigo Lee e Daniel Stapff iniciam temporada do PGA Tour Latinoamérica Rodrigo Lee e Daniel Stapff iniciam temporada do PGA Tour Latinoamérica
Daniel Ishii e Thomas Sampaio vencem o Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro Daniel Ishii e Thomas Sampaio vencem o Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro
Tour Nacional Juvenil no Itanhangá Golf Club Tour Nacional Juvenil no Itanhangá Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software