Lista/Grade

24/11/2016

  • A 71ª edição da Copa Los Andes – Campeonato Sul-Americano de Golfe, acontece no Lima Golf Club, em Lima, no Peru. O torneio começou na quarta-feira e termina no sábado. A equipe masculina do Brasil é composta por Herik Machado (RS), Daniel Kenji Ishii (RJ), Gustavo Chuang (RS), Pedro Nagayama (SP) e Ivo Leão (PR). O capitão é Octavio Villar.
    No feminino, o Brasil conta com Luiza Altmann (SP), Vitória Teixeira (RJ), Lauren Nunes Grinberg (SP), Ana Beatriz Cordeiro (PR) e Sophia Campos (PR). O capitão é Sandro Gonçalves. Ainda compõem a delegação o coach Nico Barcellos, diretor técnico da CBG, e o preparador físico Paulo Mazzeu.
  • Os golfistas juvenis se encontram novamente em dezembro para a última competição do ano de 2016. O XXIX Campeonato Juvenil do Estado de São Paulo Masculino e Feminino acontece no Clube de Golfe de Campinas, na modalidade stroke play. A disputa está marcada para os dias 13 (treino) 14, 15 e 16 e será válida para os rankings: mundial, nacional e estadual.
  • Portugal foi eleito o melhor destino de golfe do mundo pela terceira vez consecutiva, recebendo o prêmio instituído pela World Golf Awards, que atribui os ‘óscares’ da modalidade.
    Numa cerimônia realizada em novembro no Conrad Algarve, na Quinta do Lago, Portugal voltou a superar destinos como a Inglaterra, Escócia, Irlanda, Irlanda do Norte, País de Gales, França, Alemanha, Espanha, Turquia ou Itália, que competiam na mesma categoria.
    Existem atualmente 91 campos de golfe em Portugal (dos quais 66 têm 18 ou 27 buracos). O Algarve é a região que concentra o maior número de campos em Portugal (44%), seguido da região de Lisboa (17,58%).
Edição: 

Veja também:

Argentinos vencem Brasileiro de Golfe no Paraná Argentinos vencem Brasileiro de Golfe no Paraná
Axell dos Santos vence o Golf Pro Tour no São Fernando Golf Club Axell dos Santos vence o Golf Pro Tour no São Fernando Golf Club
Posso obter alívio se um Sprinkler estiver na linha de putting, fora do green? Posso obter alívio se um Sprinkler estiver na linha de putting, fora do green?
Bauru sai na frente na final do Interclubes Bauru sai na frente na final do Interclubes
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software