Lista/Grade

23/04/2015

  • A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e projeto Golfe para a Vida, em parceria com a Rede Globo e com apoio da Federação Paulista de Golfe (FPG), participarão no próximo sábado, dia 25, de mais uma edição do projeto Meu Ibira, no Parque Ibirapuera, na capital paulista.
    Das 9h às 17h, os frequentadores do parque poderão dar suas primeiras tacadas de golfe com kits desoft golf do Golfe para a Vida – são tacos de plástico, ideais para iniciantes, com bolas macias e alvos lúdicos.
    O evento “Meu Ibira” é uma realização da Rede Globo, em parceria com a Secretaria do Verde e Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo. Esta será a segunda vez que o golfe participará da ação – a CBG e a FPG já levaram o esporte ao parque na edição de janeiro do Meu Ibira, que comemorou o aniversário da cidade.
  • Estão abertas as inscrições para o Curso de Regras R&A – Nível II, que acontece nos dias 27 e 28 de junho no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro (RJ), com o apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e da Confederação Brasileira de Golfe (CBG).
    As aulas serão dadas pelos instrutores Carlos Gasparian e François Cazabon, árbitros que foram capacitados pelo R&A, em iniciativa conjunta com a CBG.
    As vagas para o curso são limitadas e a taxa de inscrição é de R$ 200 por pessoa (com alimentação e materiais do curso inclusos). As inscrições estão abertas até o dia 10 de junho e devem ser feitas por meio de ficha de inscrição no site da CBG.
  • O paranaense Marcos Silva venceu a segunda etapa do Mini Tour Profissional de Golfe/CBG, que foi realizada no Las Palmas Golf & Country Club, em São José dos Pinhais (PR), no sábado e domingo, com a presença de 20 profissionais.
  • Silva somou 136 tacadas (70/66), contra 137 (68/69) do paulista Pablo de La Rua, que defendia o título conquistado no ano passado. O terceiro colocado foi Anderson Namur, com 141 (70/71).
    O Mini Tour tem o apoio e chancela da Confederação Brasileira de Golfe e uma parceria com a Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.
  • O argentino Tommy Cocha foi o campeão do 84 Abierto OSDE del Centro presentado por Fiber Corp, do PGA Tour Latinaomerica, disputado na Argentina, que distribuiu um bolsa de U$175.000 com U$31.500 para o ganhador.
    Os brasileiros Rodrigo Lee (54 lugar) e Rogério Bernardo (31 lugar)passaram o corte. Rafael Becker e Alexandre Rocha não passaram o corte.

 

Edição: 

Veja também:

Herik Machado e Clara Teixeira vencem 32º Aberto de Brasília Herik Machado e Clara Teixeira vencem 32º Aberto de Brasília
Campeões da seletiva do Latino-Americano no Taiá Campeões da seletiva do Latino-Americano no Taiá
I Campeonato Mercedes-Benz de Golfe Sênior do Estado de Goiás I Campeonato Mercedes-Benz de Golfe Sênior do Estado de Goiás
Abertas as inscrições para o 85º Amador de Golfe do Brasil Abertas as inscrições para o 85º Amador de Golfe do Brasil
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software