Lista/Grade

21/03/2012

  • Dois jovens que tiveram carreira amadora brilhante agora são profissionais: Felipe Navarro e Giordano Junqueira. Ambos começaram a carreira com um excelente resultado. Navarro, filho do profissional Rafael Navarro, venceu a Classificação Anual 2012 da PGA do Brasil com 139 tacadas (69/70). Junqueira terminou com 140 (73/67, a melhor volta do torneio) para ser vice-campeão. A disputa foi no Guarapiranga Golf & Country Clube, em São Paulo.
  • O norte-americano Donald Trump anunciou a compra do Hotel e Clube de Golf Doral, local que já recebeu inúmeros torneios profissionais, por US$ 150 milhões. O presidente da Organização Trump disse que está comprando Doral, em falência há cerca de um ano, por que planeja fazer um grande investimento para reformar a propriedade e seus campos de golfe. “A combinação da localização incrível do imóvel no coração de Miami e o investimento significativo na melhoria do lugar permitirá que Doral retorne à sua antiga forma, se não melhor”, disse Trump em comunicado. O hotel e clube de golf poderá continuar sendo utilizado durante a reforma, que deve terminar no segundo semestre de 2013.
  • O governador Cid Gomes se reuniu na semana passada, no Palácio da Abolição, com o cartunista Mauricio de Sousa e os representantes dos grupos hoteleiros portugueses Juriti e Aquapura. Eles vieram apresentar o empreendimento Península das Águas Belas, que ficará em Cascavel, no Litoral Leste, e compreende um complexo de hotéis, residenciais, campos de golfe e um parque temático da Terra da Mônica.
    O empreendimento, que deverá receber investimentos de R$ 290 milhões e vai gerar cerca de 3.300 empregos diretos e mais 10.000 indiretos. Segundo o grupo, há cinco anos esse projeto está sendo estudado. O objetivo é que as obras sejam iniciadas em junho deste ano e comece a operar em 2014.
Edição: 

Veja também:

21/03/2012 21/03/2012
Brasil Golf Show Brasil Golf Show
Imperial Golf Club, novo campo em Bragança Paulista (SP) Imperial Golf Club, novo campo em Bragança Paulista (SP)
Curso de Regras do Golfe da CBG e R&A mostra ótimos resultados dos participantes Curso de Regras do Golfe da CBG e R&A mostra ótimos resultados dos participantes
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software