Lista/Grade

17/07/2015

  • A Federação Paulista de Golfe (FPG) levou no início do mês mais de 20 sócios do clube Círculo Militar para tomar aulas de golfe no Embrase Golf Center, o centro de treinamento da entidade, em mais uma iniciativa do projeto CLUBES&CLUBS.
    Para desenvolver novos praticantes da modalidade e manter este desenvolvimento contínuo e motivado, o projeto CLUBES&CLUBS disponibiliza aos associados dos clubes um ciclo completo com aulas e treinamentos no Embrase Golf Center, com os equipamentos necessários, como tacos e bolas, inclusos. Numa segunda fase, acontecerá o Torneio Interclubes CLUBES&CLUBS.
  • Os jovens Daniel Ishii, Matheus Balestrin e Luiz Jacintho, todos eles universitários, disputaram na última semana a Universiade Gwangju 2015, que são os jogos mundiais universitários, organizados pela Federação Internacional de Esportes Universitários (FISU, na sigla em inglês). O evento aconteceu na Coréia do Sul.
    Na disputa por equipes, o Brasil ficou em 11º lugar, com 587 tacadas. Os campeões foram os japoneses, com 554. No individual, o destaque do Brasil foi Jacintho, que terminou em 12º lugar entre 61 competidores. Ele somou 287 tacadas. O campeão foi o japonês Kazuki Higa, com 273.
Edição: 

Veja também:

Sexta-feira Premiada do Embrase Golf Center vale hospedagem em Orlando Sexta-feira Premiada do Embrase Golf Center vale hospedagem em Orlando
17/07/2015 17/07/2015
Folhas caídas no campo de golfe Folhas caídas no campo de golfe
Campo das Olimpíadas no Rio de Janeiro terá torneio teste Campo das Olimpíadas no Rio de Janeiro terá torneio teste
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software