Lista/Grade

08/06/2016

  • A brasileira Victoria Lovelady terminou empatada em 9º lugar no Zhangjiangang Shuangshan Challenge, etapa do China LPGA Tour disputada na China. Ela manteve a 60ª posição do ranking olímpico, uma posição atrás da paranaense Miriam Nagl, 59ª.
    Se os Jogos Olímpicos Rio 2016 fossem hoje, o Brasil teria como representantes Adilson da Silva, no masculino, e Miriam Nagl e Victoria Lovelady no feminino. A definição das 60 vagas para o masculino e das 60 para o feminino se dará em 11 de julho.
  • Existem ainda ingressos para assistir a volta do golfe aos jogos olímpicos no Rio de Janeiro. Só não há ingressos para a final masculina, no dia 14 de agosto. Os ingressos custam R$ 50,00 e R$ 100,00 na final fo feminino.
Edição: 

Veja também:

Estão abertas as inscrições para o Master em Búzios Estão abertas as inscrições para o Master em Búzios
Torneio Instituto Ronald McDonald no Terras de São José em Itu (SP) Torneio Instituto Ronald McDonald no Terras de São José em Itu (SP)
Torneio Beneficente de Golfe IMIN no Alphaville Graciosa Clube Torneio Beneficente de Golfe IMIN no Alphaville Graciosa Clube
Felipe Almeida vence 7º Aberto  Quinta do Golfe Embrase em Rio Preto Felipe Almeida vence 7º Aberto Quinta do Golfe Embrase em Rio Preto
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software