Lista/Grade

03/12/2015

  • O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou nesta terça-feira (24) a lista dos melhores atletas de 2015 em 49 modalidades, que serão homenageados durante o Prêmio Brasil Olímpico, em dezembro. Quem levará o prêmio do COB de melhor golfista do ano é o paulista Lucas Lee, que foi escolhido por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte.
  • Uma pesquisa da consultoria KPMG Golf diz que o turismo de golfe está crescendo em todo o mundo, incluindo Portugal. Os dados recolhidos junto de operadores turísticos especializados neste segmento referem-se principalmente à situação em 2014.
    Portugal e Espanha continuam a ser os dois destinos de golfe mais populares a nível mundial e estão entre os países com o maior aumento nos preços no ano passado.
    De acordo com os operadores turísticos de golfe pesquisados, a acessibilidade (incluindo a disponibilidade de voos diretos), os preços dos pacotes e a qualidade dos campos de golfe e instalações são os fatores mais importantes para os viajantes de golfe na escolha do seu destino de férias de golfe.
    Enquanto a Espanha e Portugal continuam a ser os dois destinos de golfe mais populares a nível mundial, África do Sul, Marrocos, Emirados Árabes Unidos, Sudeste da Ásia (especialmente Tailândia) e Bulgária foram apontados como os destinos emergentes.
Edição: 

Veja também:

Moacir Barbosa e Vinicius Ramires vencem o Field Day do Lago Azul Moacir Barbosa e Vinicius Ramires vencem o Field Day do Lago Azul
03/12/2015 03/12/2015
Festa de encerramento do 57º Torneio Pé Duro APG na próxima terça-feira no Embrase Golf Center Festa de encerramento do 57º Torneio Pé Duro APG na próxima terça-feira no Embrase Golf Center
Alívio para obstruções fixas Alívio para obstruções fixas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software