O campo de golfe do condomínio Champs Privés, em Campo Limpo Paulista, SP, entra em novo projeto de desenvolvimento, com o acordo firmado entre o Grupo Ibrahim, do empresário Wadji Ibrahim El Haoli, proprietário das instalações, e o profissional Luiz Martins, presidente da PGA Brasil.
O acordo outorga a Martins a responsabilidade pela manutenção do campo e a reestruturação das operações de golfe do clube, a partir de 1º de julho de 2017. Depois de diversas reformulações nos últimos anos, o clube passará a uma gestão diferenciada, com o objetivo de equacionar o orçamento financeiro e recuperar as condições ideais do campo de golfe, visando oferecer a melhor atenção possível e momentos agradáveis aos seus frequentadores.
“O projeto tem o respaldo da PGA do Brasil. que, a partir de 1º de julho, transferirá a sua sede e foro para o endereço do empreendimento. Uma das primeiras providências será a imediata implantação de modernas e atualizadas técnicas de manutenção da área, como cortes habituais dos greens e fairways. Nesse dia, reuniremos os jogadores e frequentadores para a I Clínica do Novo Champ Privés, ocasião em que todos os convidados terão a oportunidade de conhecer o nosso projeto. Será o primeiro passo para promover a integração entre os frequentadores e os estandartes de qualidade que a administração dará ao clube e ao campo de golfe”, explica Luiz Martins.
Os trabalhos começarão imediatamente e a assinatura do contrato acontecerá nos próximos dias. Luiz Martins contará com sua própria equipe de trabalhadores, e já tem confirmado a concessão do restaurante e os flats do hotel que são partes integrantes do clube.
A proposta de restruturação do Champs Privés evoluiu com o retorno de Luiz Martins ao Brasil, depois de quase 15 anos como gestor em importantes clubes de golfe nos Estados Unidos, Canada e Bolívia, segundo release da PGA do Brasil.
“Implantaremos um formato inovador de administração que visa o melhor em atenção, conforto e serviço ao cliente. Iniciaremos também o processo de admissão de Mensalistas a partir de agora, priorizando a todos sempre uma qualidade VIP de atendimento”, diz Martins.