Lista/Grade

Champs Privés, em Campo Limpo Paulista, terá nova gestão a partir de 1º de julho

Champs Privés Foto: Zeca Resendes

Champs Privés
Foto: Zeca Resendes

O campo de golfe do condomínio Champs Privés, em Campo Limpo Paulista, SP, entra em novo projeto de desenvolvimento, com o acordo firmado entre o Grupo Ibrahim, do empresário Wadji Ibrahim El Haoli, proprietário das instalações,  e o profissional Luiz Martins, presidente da PGA Brasil.

O acordo outorga a Martins a responsabilidade pela manutenção do campo e a reestruturação das operações de golfe do clube, a partir de 1º de julho de 2017. Depois de diversas reformulações nos últimos anos, o clube passará a uma gestão diferenciada, com o objetivo de equacionar o orçamento financeiro e recuperar as condições ideais do campo de golfe, visando oferecer a melhor atenção possível e momentos agradáveis aos seus frequentadores.

“O projeto tem o respaldo da PGA do Brasil. que, a partir de 1º de julho, transferirá a sua sede e foro para o endereço do empreendimento.  Uma das primeiras providências será a imediata implantação de modernas e atualizadas técnicas de manutenção da área, como cortes habituais dos greens e fairways. Nesse dia, reuniremos os jogadores e frequentadores para a I Clínica do Novo Champ Privés, ocasião em que todos os convidados terão a oportunidade de conhecer o nosso projeto. Será o primeiro passo para promover a integração entre os frequentadores e os estandartes de qualidade que a administração dará ao clube e ao campo de golfe”, explica Luiz Martins.

Os trabalhos começarão imediatamente e a assinatura do contrato acontecerá nos próximos dias.  Luiz Martins contará com sua própria equipe de trabalhadores, e já tem confirmado a concessão do restaurante e os flats do hotel que são partes integrantes do clube.

A proposta de restruturação do Champs Privés evoluiu com o retorno de Luiz Martins ao Brasil, depois de quase 15 anos como gestor em importantes clubes de golfe nos Estados Unidos, Canada e Bolívia, segundo release da PGA do Brasil.

“Implantaremos um formato inovador de administração que visa o melhor em atenção, conforto e serviço ao cliente.  Iniciaremos também o processo de admissão de Mensalistas a partir de agora, priorizando a todos sempre uma qualidade VIP de atendimento”, diz Martins.

Edição: 

Veja também:

Estão abertas as inscrições para o Aberto Feminino do Gavea Golf no Rio de Janeiro Estão abertas as inscrições para o Aberto Feminino do Gavea Golf no Rio de Janeiro
Campeões da Sexta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe será no Taiá Campeões da Sexta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe será no Taiá
Aberto do Ipê: Paulo Vitor Mattos e Claudia Rappa vencem em Ribeirão Preto Aberto do Ipê: Paulo Vitor Mattos e Claudia Rappa vencem em Ribeirão Preto
Interclubes 2017: Guarapiranga vence 5ª etapa, no São Fernando Interclubes 2017: Guarapiranga vence 5ª etapa, no São Fernando
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software