Lista/Grade

X Torneio Aberto do Vista Verde Golf Club nos dias 8 e 9 de outubro

VistaVerde Golf Club Foto: Zeca Resendes

VistaVerde Golf Club
Foto: Zeca Resendes

O Vista Verde Golf Club, em Araçariguama, a 30 minutos da capital paulista, realiza seu X Torneio Aberto  nos dias 8 e 9 de outubro, sábado e domingo. O campo estará aberto para treino de 5 a 7 de outubro, e cada golfista inscrito poderá treinar grátis por um dia.

O torneio, que é válido para o ranking paulista, masculino e feminino, reunirá alguns dos melhores jogadores do Estado de São Paulo e diversos empresários golfistas para os dois dias de competição.

Projetado pelo designer norte-americano Dan Blankenship, o VistaVerde Golf Club (VVGC) foi inaugurado em 2007 e é apontado como um dos melhores do país. O VVGC é um campo de acesso público, aberto a todos os golfistas mediante o pagamento de green fee (taxa de jogo), diferentemente dos clubes de golfe que são utilizados apenas por um número restrito de sócios.

Foto: buracos 9 e 18

Foto: buracos 9 e 18

O campo ocupa uma área de 70 hectares e está localizado entre vales e morros em trechos de mata nativa, o que proporciona um contato único com a natureza.

Blankenship conseguiu reunir num só projeto um campo muito divertido para os amadores e bastante desafiador para os profissionais, que encontram pela frente 7.021 jardas repletas de desafios.

O X Torneio Aberto do VistaVerde será disputado em stroke play em 36 buracos, sendo 18 por dia.

No masculino, os jogadores serão divididos em scratch, handicap índex até 8,5, hcp de 8,6 a 14, de 14,1 a 19,4 e de 19,5 a 25,7. No feminino haverá as categorias scratch, hcp até 16 e de 16,1 a 25,7. Haverá premiação para os três primeiros colocados de diversas categorias. N

As inscrições custam R$ 380 (homens) e R$ 280 (mulheres e jogadores de até 18 anos) e podem ser feitas até o dia 6 de outubro pelo site da Federação Paulista de Golfe.

Clique aqui para ficha de inscrição.

 

Vista Verde Golf Club

Vista Verde Golf Club

Edição: 

Veja também:

Candido, Takeo, Neville e Abrantes são os campeões do 60º Torneio Pé Duro APG Candido, Takeo, Neville e Abrantes são os campeões do 60º Torneio Pé Duro APG
Qual deve ser a posição correta dos rastelos de banca? Qual deve ser a posição correta dos rastelos de banca?
Tudo pronto para o 14º Aberto Feminino Embrase e o 35º Aberto Masculino Embrase Terras de  São José Golfe Clube Tudo pronto para o 14º Aberto Feminino Embrase e o 35º Aberto Masculino Embrase Terras de  São José Golfe Clube
CBG divulga os preços para jogar no Campo Olímpico de Golfe CBG divulga os preços para jogar no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software