Lista/Grade

WCGC Brasil 2019: André Simão e Marcos Negrini vencem no Terras de São José

André Simão e Marcos Negrini

André Simão e Marcos Negrini

A dupla André Simão e Marcos Negrini, do Damha, venceram a segunda classificatória aberta para o WCGC Brasil 2019, dispurada dia 30 de março, no Terras de São José Golfe Clube (TSJGC), e garantiu presença na final nacional que irá definir os quatro representantes que viajarão com tudo pago para defender o Brasil no World Corporate Golf Challenge (WCGC), o Mundial de Golfe Corporativo, que terá a final mundial de 3 a 7 de julho de 2019, no premiado campo do Oitavos Dunes Golf Course, em Cascais, Portugal.

Mais seletivas – Além da classificação aberta a todos do dia 27 de abril, haverá uma quarta e última classificação aberta, dia 25 de maio, também no Terras de São José. Mesmo quem já competiu em outras seletivas, pode participar. Mais de 25 clubes se inscreveram para realizar suas próprias seletivas, que classificarão um ou mais times para a final nacional, dependendo do número de participantes. Veja com o capitão ou secretaria de seu clube se haverá seletiva local e participe ou pela para criarem uma.

Este será o sétimo ano consecutivo em que o Brasil estará mandando jogadores para o evento que gera uma das mais amplas mídias de golfe do mundo.

Quatro golfistas irão representar o Brasil em Portugal, viajando com passagens, estadia, traslados e inscrição no torneio pagos pela organização: A equipe campeã da seletiva nacional, que jogará a final mundial de duplas do WCGC, e a equipe vice-campeã, que jogará no WCGC Invitational, torneio individual com a presença de personalidades de todo o mundo. Para participar das seletivas abertas ou organizar uma em seu clube, entre em contato com a Golfe & Cia pelo telefone (11) 99913-5107, também WhatsApp, ou pelo e-mail paulopimentel@uol.com.br.

Vitória – Simão e Negrini somaram 68 pontos na modalidade Stableford Aggregate para ficar com a única vaga oferecida nesta segunda classificatória aberta. Arnaldo Pfaff e Gilberto Aguitone, do Paradise, formaram a dupla que mais fez pontos na segunda metade do campo, mas terminaram apenas em segundo, com 66. Em terceiro, com 64, terminaram Emerson Godinho e Marcos Inchausti, do Vista Verde, seguidos por Almir Oliveira e Matheus de Paula, do Damha, com 61 pontos, e de duas duplas com 60: Marcos Braga, do Vila da Mata, e Diego Lopes, do Terras de São José; e Luciano Almeida e Antonio”Nenê” Arruda, do Damha.

Com o time de Simão e Negrini, já são três as duplas classificadas para a final nacional, que vai ser jogada no Terras de São José, dia 7 de junho. A primeira foi em fevereiro, em Petrópolis, na seletiva realizada juntamente com o 1º Torneio de Duplas da FERJG, onde a vaga ficou para Mauricio Carneiro e Marcelo Murata. Na primeira seletiva aberta a todos os golfistas, dia 23 de fevereiro, no Terras de São José Golfe Clube, classificou-se a dupla de Robson Segalla e Renan Silva, do Imperial.

 A Golfe & Cia organiza o WCGC no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. Fundada em 1995, a Golfe & Cia é a principal empresa do Brasil de marketing esportivo especializada na promoção e comercialização de golfe, com foco na utilização do esporte como ferramenta de networking e de consolidação de marcas. Em sua trajetória, já organizou mais de 250 eventos de golfe, incluindo o WCGC Brasil.

Veja a página do WCGC Brasil 2019 no site da Golfe & Cia.

Veja também:

Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas
Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira
Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software