Lista/Grade

VI Etapa do Circuito Iguassu Falls

Iguaçu Falls Golf Club

Iguaçu Falls Golf Club

O Wish Resort Golf & Convention se prepara para a VI Etapa do Circuito Iguassu Falls no campo de golfe do hotel, o Iguassu Falls Golf Club.

O torneio será disputado no dia 24 de julho com início às 08h30 (shot gun), e será dividido em quatro categorias, duas masculinas, uma feminina e uma juvenil.

O torneio contará com prêmios especiais para longest drive e nearest to the pin e o campo estará aberto para treinos no sábado, dia 14 de Maio. 

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O grande prêmio é um Volkswagen Up como prêmio de hole-in-one para quem embocar na primeira tacada no buraco 5.

O objetivo do circuito é promover cada vez mais o resort e o clube de golfe, o qual já é considerado um dos melhores do Brasil, tendo inclusivé ganho o prêmio do World Golf Awards de ¨best leading resort¨ no Brasil. 

A programação do torneio inclui café da manhã, clínica de golfe para iniciantes no esporte, almoço buffet, premiação, além de sorteio de diárias em hotéis e brindes diversos.

Para mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo email golf@wishfozdoiguacu.com.br, e para reservas no hotel, basta acessar o site www.wishgolfresort.com.br.

Edição: 

Veja também:

67º Aberto do Estado de São Paulo no Guarapiranga Golf & Country Club 67º Aberto do Estado de São Paulo no Guarapiranga Golf & Country Club
21/07/2016 21/07/2016
Fernando Vieira dos Santos vence Aberto de Ibiúna Fernando Vieira dos Santos vence Aberto de Ibiúna
Jovens do Japeri Golfe participam do desfile de abertura das Olimpíadas Jovens do Japeri Golfe participam do desfile de abertura das Olimpíadas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software