Lista/Grade

Valor Investimentos doará R$ 100 a cada birdie feito no Torneio ABGS da Baroneza

Quinta da Baroneza Golfe Clube

Quinta da Baroneza Golfe Clube

Prática comum em grandes torneios internacionais de golfe, a doação de uma quantia de dinheiro a cada birdie feito em campo chega ao Brasil nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, no 1º Torneio ABGS de Golfe Sênior do Quinta da Baroneza, apresentado por Valor Investimentos, em Bragança Paulista (SP).

Para cada birdie real (gross) feito nos buracos 2 e 11, ambos de par 3, por qualquer um dos 96 jogadores em campo, a Valor Investimentos doará R$ 100 para o “Projeto + Futebol”, trabalho de socialização com 120 crianças de 8 a 16 anos da periferia de São Paulo. Através do esporte, o “Projeto + Futebol” ajuda a tirar meninos e meninas das ruas, ensina valores e contribui para sua educação, incluindo um reforço escolar.

Desde o início de sua atuação, a Valor Investimentos acredita que a educação financeira é um dos pilares principais para um planejamento financeiro ideal. Para apoiar esse propósito, foi criada, em 2004, a Valor Educação, com o objetivo de fomentar a educação financeira por todo país. Prática comum no grupo da Valor Investimentos, o apoio a entidades sociais ajuda a criar um ambiente positivo de geração de oportunidades e melhoria de vidas para todos.

Para conhecer mais sobre o “Projeto + Futebol” visitewww.facebook.com/pmaisf

Competição – O 1º Torneio ABGS de Golfe Sênior do Quinta da Baroneza, apresentado por Valor Investimentos, abre o calendário de 2020 da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS), entidade que há 40 anos congrega centenas de golfistas de todo o Brasil. As competições da ABGS reúnem jogadores pré-seniores, de 40 a 54 anos, e seniores, os que têm 55 anos ou mais, além de competições femininas.

A inclusão do Quinta da Baroneza Golfe Clube, apontado unanimemente como um dos melhores e mais seletivos campos de golfe do Brasil, no calendário 2020, atende a uma antiga reivindicação dos sócios da ABGS que queriam ter a oportunidade de conhecer ou voltar a jogar no moderno campo desenhado por Dan Blankenship e inaugurado em 2002. A procura foi tanta que as inscrições se encerraram quase um mês antes da competição e ainda se formou uma grande lista de espera.

Saídas – O Torneio ABGS de Golfe Sênior do Quinta da Baroneza, apresentado por Valor Investimentos, terá saídas simultâneas (shot gun) às 9 horas, terminando por volta das 14 horas com um almoço de confraternização e entrega de prêmios. A competição vale ainda como primeira rodada do 28º Torneio ABGS Interclubes Sênior São Paulo, que terá sete etapas em 2020.

Confira a relação de saídas.

 

Veja também:

Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software