Lista/Grade

Uma bela festa do Torneio da Associação Amigos de Arujá Golf no Champs Privés

Hernandes Barros e Nicolas Juliano

Hernandes Barros e Nicolas Juliano

Uma bela festa entre amigos marcou a realização do segundo torneio de 2017 da Associação Amigos de Arujá Golf no Champs Privés Golf club em Campo Limpo Paulista (SP), no domingo, dia 19 de fevereiro.

O torneio é um encontro de apaixonados pelo golfe e que jogam pelo prazer de estar com os amigos.

Campeões da categoria com handicap

Campeões da categoria com handicap

O grande campeão gross do dia foi o jovem Nicolas Juliano com 78 tacadas.

Na categoria dos golfistas com handicap oficial o campeão foi William Juliano, capitão do Champs, com 62 net. O vice-campeão foi Nicolas Juliano, com 69 net. Em terceiro lugar ficou Luiz Galfaro seguido por Luan Henrique e Cleide Galfaro, todos com 70 net.

Campeões da categoria não federados

Campeões da categoria não federados

O torneio teve uma categoria dos não federados, sem handicap oficial, e o campeão foi o argentino Juan Carlo Cerdo, seguido por Antonio Carneiro e Amauri Silva.

O prêmio especial de long drive, no buraco 5, ficou com Marco Oliveira e o ner pin, no buraco 3, foi ganho por Vinicius Marques.

Hernandes, Marco Oliveira, Vinicius Marques e Ivan Tanurcov

Hernandes, Marco Oliveira, Vinicius Marques e Ivan Tanurcov

A entrega de prêmios foi comandada pelo presidente da Associação, Hernandes Barros Silva, do Arujá Golfe Clube. Após uma bela feijoada houve a entrega de prêmios e o sorteio de muitos brindes dos apoiadores do torneio da Associação Amigos de Arujá Golf, Esporte e Ação.

O torneio teve o apoio da Grand Cru (vinhos e espumantes), CHG, Novapolice Seguros (Porto Seguro), restaurante Fratelli, Meus Drinques e ZEN Rolamentos.

Ganhados dos sorteios

Ganhadores dos sorteios

Hernandes Barros agradeceu a presença de todos, a ajuda das empresas que apoiaram o torneio e anunciou que este serão seis etapas em diferentes campos, sendo a final em dezembro no Paradise Golf Club, em Mogi das Cruzes (SP).

 

Veja também:

69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube
Barrichello, Giovane Gávio e Conca disputam o PRO-AM do 69º ECP Brazil Open Barrichello, Giovane Gávio e Conca disputam o PRO-AM do 69º ECP Brazil Open
Brasil terá 9 profissionais disputando o 69º ECP Brazil Open, no Rio de Janeiro Brasil terá 9 profissionais disputando o 69º ECP Brazil Open, no Rio de Janeiro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software