Lista/Grade

Turkish Airlines realiza etapa brasileira de qualificação do Turkish Airlines World Golf Cup 2018 em São Paulo

São Fernando Golf Club

São Fernando Golf Club

A 6a edição do Turkish Airlines World Golf Cup 2018 (Torneio Mundial de Golfe da Turkish Airlines 2018 – TAWGC) promove a sua etapa de qualificação no Brasil, que ocorrerá no dia 13 de setembro, quinta-feira, no São Fernando Golf Clube, em Cotia, São Paulo.

Fundado em 2013 com 12 eventos, esta série mundial de golfe amador é uma das mais disputadas em vários países no mundo, comparando-se com qualquer outro torneio deste tipo, refletindo assim, o alcance global de destinos da Turkish Airlines.

“Estamos muito orgulhos em realizar pelo quinto ano consecutivo a etapa qualificatória  do TWGC no Brasil”, afirma Orhan Güven, Diretor Geral da Turkish Airlines no Brasil. “Esta é uma grande oportunidade para promovermos um networking especial entre os aficionados pelo esporte, ou seja, um misto de relacionamento e prática de esporte no São Fernando Golf Club, um dos mais tradicionais clubes de golfe no país”, complementa.

A série de qualificação 2018 ocorrerá em 100 destinos e 63 países ao redor do mundo, proporcionando oportunidade paranetworking com executivos sêniores de diversos lugares do mundo, em um ambiente descontraído, enquanto desfrutam de uma partida de golfe.

Este ano, a competição será no formato stableford individual, com handicap máximo de 24.0,  para homens e mulheres. Qualquer jogador com handicap acima de 24.1 será atribuído com índice 24.0 para o propósito do evento. Vale destacar que os jogadores  buscam conquistar uma das 100 posições de qualificação do torneio, no qual a grande final será disputada em Antalaya, na Turquia, entre 27 de outubro e 04 de novembro, com direito a voo em Business Class pela Turkish Airlines e hospedagem all-inclusive no luxuoso hotel Titanic Deluxe Belek (cinco estrelas).

Os ganhadores da grande final do Turkish Airlines World Golf Cup 2018 terão a oportunidade de conhecer o Pro-Am do Turkish Airlines Open com um renomado profissional da Europa.

Na etapa brasileira do TAWGC deste ano, o torneio possui mais de 100 jogadores amadores inscritos e conta com os patrocínios do Financial Times, Enterprise, National, Titanic Hotels & Ruck & Maul.

O torneio – TAWGC

A Grand Final acontecerá entre os dias 27 de outubro e 04 de novembro, em Belek, Antalya, na Turquia.

 Os finalistas de cada circuito terão a oportunidade de viajar em Business Class de São Paulo para Antalya, voando pela Turkish Airlines e ficarão hospedados em regime all-inclusive, durante 08 noites, no requintado hotel cinco estrelas Titanic Deluxe Belek e receberão ingressos de toda temporada VIP do Turkish Airlines Open.

 O TAWGC é uma parte significativa do amplo apoio da Turkish Airlines para o golfe que inclui um evento no Challenge Tour – o segundo nível do Tour Europeu – e apoio de longa data para o golfe feminino, bem como o prestigiado Turkish Airlines Open. O The Financial Times, Eterprise, National, Titatinic Hotels & Ruck & Maul estão oferecendo seu apoio substancial ao torneio em todos locais do evento.

 O torneio Turkish Airlines World Golf Cup foi fundado em 2013 pela Turkish Airlines, tendo sua primeira edição, com o intuito de apoiar e promover, além da prática do golfe,  os destinos da Turquia e Antalya, como um dos principais hotspots para a prática deste esporte no mundo. A beleza cênica de Antalaya aliada à qualidade de seus campos de golfe continua a ser a principal escolha para golfistas amadores e profissionais durante todo o ano.

 Clique aqui para mais informações sobre o TAWGC 2018.

 

Edição: 

Veja também:

Andrey Xavier e Manoela Barcellos vencem o 46º Aberto do Estado do Rio de Janeiro Andrey Xavier e Manoela Barcellos vencem o 46º Aberto do Estado do Rio de Janeiro
Etapa brasileira do Turkish Airlines World Golf Cup 2018 será no São Fernando Golf Club Etapa brasileira do Turkish Airlines World Golf Cup 2018 será no São Fernando Golf Club
Festa de encerramento do 67º Torneio Pé Duro APG na terça-feira, dia 26 de junho Festa de encerramento do 67º Torneio Pé Duro APG na terça-feira, dia 26 de junho
II Grand Pro Tour no Clube de Golfe de Campinas II Grand Pro Tour no Clube de Golfe de Campinas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software