Lista/Grade

Tudo pronto para a festa brasileira no Trumpo Doral em Miami

Doral - Miami

Doral – Miami

Um coquetel de abertura na varanda do Pro-Shop do Doral dará o tacada inicial deste evento que pelo segundo ano consecutivo reúne uma quantidade expressiva de golfistas de várias partes do Brasil.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza o seu 13º Torneio Internacional da APG no Trump National Doral, em Miami, na Flórida (EUA), de 30 de agosto a 7 de setembro, durante o feriado de 7 de setembro.

A bola vai rolar, para 60 jogadores (casa cheia), pelos fairways e greens perfeitos dos 4 campos do Doral. No total 100 brasileiros farão esta grande festa.

Serão várias competições acontecendo no mesmo espaço-tempo: 13º Torneio Internacional da APG e o Match ABGS x APG acontecendo simultaneamente nesta Semana de Golfe no Trump Doral. Competições individuais, em duplas e por equipes acontecerão nos cinco rounds de golfe previstos e serão distribuídos mais de 50 troféus para os vencedores.

A programação será a seguinte:

Dia 31 de agosto – Coquetel de abertura na varanda do Pro-Shop

Dia 1 de setembro Golfe no Golden Palm

Dia 2 de setembro: Golfe no Red Tiger

Dia 3 de setembro: Golfe no Silver Fox

Dia 4 de setembro: Dia livre para compras e passeios.

Dia 5 de setembro: Golfe no Red Tiger

Dia 6 de setembro: Golfe no Blue Monster e Jantar de encerramento e premiação.

Não há mais vagas para participar deste evento, mas a Golf Travel ainda tem vagas para o grande evento de novembro, no Algarve e Estoril de 9 a 20 de novembro no maior feriado do ano a preços supercompetitivos. O evento da Africa do Sul – Golfe&Safari em outubro também já está esgotado.

Clique aqui para mais informações no site da Golf Travel.

Blue Monster - green do buraco 18

Blue Monster – green do buraco 18

 

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software