Lista/Grade

Trevor Immelman será o capitão da equipe internacional na Presidents Cup 2021

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Trevor Immelman  Foto: Stan Badz/PGA TOUR

Trevor Immelman
Foto: Stan Badz/PGA TOUR

Diretores da Copa Presidentes e da PGA TOUR anunciaram hoje que o sul-africano  Trevor Immelman foi nomeado capitão da equipe internacional para o Presidents Cup 2021 a ser realizada no Quail Hollow Club, em Charlotte, Carolina do Norte. O capitão US aunda não foi anunciado.

Immelman foi assistente do seu compatriota Ernie Els na Presidents Cup de 2019, que viu a construção da da maior vantagem na história da Copa Presidentes, mas que acabou perdendo para a equipe americana liderada por Tiger Woods, por 16 -14 at The Royal Melbourne Golf Club, em Melbourne, Austrália.

“O nosso capitão, de 2005, Gary Player, levou-me como uma de suas escolhas capitão, o que permitiu-me jogar meu primeiro Presidents Cup e foi uma experiência que eu nunca vou esquecer. Mais tarde eu poderia conseguir minha primeira vitória na entrada PGA TOUR de 2006, então você poderia dizer que a Copa Presidentes foi uma grande parte do lançamento da minha carreira no capitão PGA TOUR. Ser agora o capitão é uma honra incrível “disse Immelman.” a Copa Presidentes e da PGA TOUR estiveram no instrumental minha carreira, então para mim agora liderar a equipe internacional será um dos melhores momentos da minha carreira e algo que eu espero com muita emoção. “

Immelman jogou a Copa Presidentes duas vezes (2005, 2007) e tem dois títulos no PGA Tour e 11 vitórias em todo o mundo, incluindo o Torneio Masters de 2008.

Immelman é o sétimo capitão do time International (Ernie Els – 2019, Nick Price – 2017, 2015, 2013, Greg Norman – 2011, 2009, Gary Player – 2007, 2005, 2003, Peter Thomson- 2000, 1998, 1996, David Graham – 1994) eo terceiro Sul-Africano para liderar o Internacional, juntando-se Els e Player. Immelman, que terá 41 anos no momento da competição, será o capitão do time International mais jovem da história da Copa Presidentes.

“Eu acho que ele irá adicionar uma dinâmica um pouco diferente ser o capitão mais jovem da história da Copa Presidentes. Essa tendência começou realmente em Melbourne, com dois capitães jovens ainda competindo em seu próprio direito como Tiger e Ernie”, disse Immelman. “Eu acho que a nossa equipa irá, eventualmente, ser uma combinação de caras que eu joguei ao longo dos anos e os jogadores mais jovens que têm seguido e estudado por causa da minha carreira como comentarista de TV. Eu sei que a nossa equipa vai ser uma unidade, divertirá e dar o melhor de nós “.

 

 

Veja também:

Novas bolsas de tacos da equipe brasileira Novas bolsas de tacos da equipe brasileira
CLASSIFICAÇÃO PARA O GOLFE OLÍMPICO É ADIADA PARA SER PROPORCIONAL AO ATRASO DE 1 ANO DOS JOGOS OLÍMPICOS DE TOKYO 2020 CLASSIFICAÇÃO PARA O GOLFE OLÍMPICO É ADIADA PARA SER PROPORCIONAL AO ATRASO DE 1 ANO DOS JOGOS OLÍMPICOS DE TOKYO 2020
FPG adia competições até o final de maio e mantém Honda Golf Center e Sapezal GC fechados FPG adia competições até o final de maio e mantém Honda Golf Center e Sapezal GC fechados
PGA TOUR anuncia para o dia 8 de junho o retorno da temporada 2019-20 PGA TOUR anuncia para o dia 8 de junho o retorno da temporada 2019-20
© 2020 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software