Lista/Grade

Torneio Pro-Am Incentivo ao Golfe no Embrase Golf Center

Embrase Golf Center Foto: Luiz Amaral

Embrase Golf Center
Foto: Luiz Amaral

O profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, realiza o Torneio Pro-Am Incentivo ao Golfe no Embrase Golf Center, na capital paulista, no dias 1, 2 e 3 de dezembro.

O torneio será disputado na sexta-feira, dia 1, das 14h às 19h, sábado, dia 2, das 12h às 19h e no domingo, dia 3, serão dois horários de saída (shot gun): 9h e 13h.

As equipes serão formadas pro um profissional e quatro amadores. A modalidade será best ball e as inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro.

A taxa de inscrição para os golfistas amadores custa R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Esta será mais uma etapa beneficente, na qual todos os participantes, além do valor da inscrição, deverão doar cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Creche Baronesa de Limeira, no terreno da qual o campo está instalado.

Haverá premiação para as três primeiras equipes colocadas de cada categoria. Os profissionais terão uma premiação em dinheiro individual e por equipe.

O golfista que fizer primeiro hole in one do torneio, buracos 9 ou 18, irá ganhar um voucher de uma semana de estadia em Orlando, nos Estados Unidos. Caso não haja o voucher será sorteado entre os jogadores presentes na cerimônia de encerramento do torneio.

O Torneio Pro-Am Incentivo ao Golfe tem patrocínio de Cuesta Cervejaria, Filipinas S/A; Prado Chaves; TeamWork, Grifon Productions, Vende+club, Lopes Advogacia, NDA Construções, Sepol, Ecobier, Upper Brasil, Vinetto, Construclima, Alabastour Viagens, ImoveisPro, Administra Temporada.Pro, DuGolfe e SP Diversões.

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

Edição: 

Veja também:

Campeões de 2017 do São Paulo Futebol Clube Campeões de 2017 do São Paulo Futebol Clube
Aberto do Vila da Mata reúne melhores amadores do estado em busca do último título de 2017 Aberto do Vila da Mata reúne melhores amadores do estado em busca do último título de 2017
Taça Presidente e Capitães Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na Paraíba Taça Presidente e Capitães Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na Paraíba
Malai Manso (MT) faz balanço positivo após o 2° Torneio Malai Golf Malai Manso (MT) faz balanço positivo após o 2° Torneio Malai Golf
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software