Lista/Grade

Torneio Juvenil de SP realiza quarta rodada dias 25 e 26 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto

Ipê Golf Club Foto: Thais Pastor/F2 Comunicação

Ipê Golf Club
Foto: Thais Pastor/F2 Comunicação

Já estão abertas as inscrições para a quarta rodada do Torneio Juvenil do Estado de São Paulo 2018, que será jogada dias 25 e 26 de agosto, sábado e domingo, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto (SP). Os participantes poderão desfrutar do campo do Ipê no auge de sua preparação, apenas 15 dias depois da disputa do Honda Classic – 69º Campeonato Aberto do Estado de São Paulo, que começa nesta sexta-feira, 10.

Inscrições – As inscrições custam R$ 150 e devem ser feitas até a quarta-feira dia 22 de agosto. Haverá almoço no clube, com um refrigerante ou água, no valor de R$ 60 por dia. Haverá também transporte gratuito de para os jogadores interessados, entre a sede da FPG e o clube em Ribeirão. O ônibus sai da FPG às 20 horas de sexta-feira, e retornar domingo, após a premiação.

Dentro de sua política de valorizar os melhore e mais assíduos jogadores do estado, 15 juvenis terão benefícios com isenção da taxa de inscrição e estadia, conforme o ranking atualizado após o Campeonato Juvenil de Inverno do Estado de São Paulo.

Hospedagem – O hotel oficial é o Golden Park Ribeirão Preto, na Av. Presidente Castelo Branco, 2330, em  Ribeirânia, Ribeirão Preto (SP). Reservas com Raquel Araújo pelo e-mail reservason@goldenpark.com.br, pelo telefone (16) 3019-8200 ou ainda pelo whatsapp (16) 99282-9449. O site do hotel é nacionalinn.com.br.

Edição: 

Veja também:

ABGS leva sua mais forte delegação ao Mundial Sênior em Carlsbad, na Califórnia (EUA) ABGS leva sua mais forte delegação ao Mundial Sênior em Carlsbad, na Califórnia (EUA)
2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes 2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes
Campeões do II Livework Cup – etapa Golf Score -no Vila da Mata, em São Roque (SP) Campeões do II Livework Cup – etapa Golf Score -no Vila da Mata, em São Roque (SP)
Honda Classic – Aberto do Estado de São Paulo, no Ipê, em Ribeirão Preto (SP) Honda Classic – Aberto do Estado de São Paulo, no Ipê, em Ribeirão Preto (SP)
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software