Lista/Grade

Torneio Incentivo ao Golfe terá mais uma etapa beneficente no Embrase Golf Center

Embrase Golf Center

Embrase Golf Center

A nona etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, será disputada de 22 a 24 de setembro no Embrase Golf Center, na capital paulista.

Esta será mais uma etapa beneficente, na qual todos os participantes, além do valor da inscrição, deverão doar cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Creche Baronesa de Limeira, no terreno da qual o campo está instalado.

O torneio será jogado em 18 buracos, stroke play, com três opções dias e horários. Na sexta-feira, dia 22,  as saídas podem ocorrer entre 14 h e 19 h.

No sábado, dia 23, dois horários de saída (shot gun), as 13 h e 17 h– , e dois no domingo, dia 24:  9h e 13h (shot gun).

Haverá prêmios para os três primeiros colocados de cinco categorias, sendo três masculinas, uma feminina e uma juvenil: Masculino Iniciante, Masculino com handicap até 30, Masculino com handicap de 41 a 40, Feminino com handicap até 40 e Iniciante Juvenil Gross.

A taxa de inscrição é de R$ 150,00 + 5k de alimentos, para todos os participantes.

A 9º etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe tem patrocínio de Cuesta Cervejaria, Filipinas S/A; Prado Chaves; TeamWork, Grifon Productions, CYH Rolamentos, Sierra Assessoria Aeronáutica, Vende+club e Wolak.

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

Edição: 

Veja também:

Africa Alarcón é nova preparadora física da Confederação Brasileira de Golfe Africa Alarcón é nova preparadora física da Confederação Brasileira de Golfe
Torneio Nacional dos Médicos no Campo Olímpico no Rio de Janeiro Torneio Nacional dos Médicos no Campo Olímpico no Rio de Janeiro
5a edição do Torneio Mundial de Golfe Turkish Airlines 2017 no São Fernando Golf Club 5a edição do Torneio Mundial de Golfe Turkish Airlines 2017 no São Fernando Golf Club
II Torneio Birdie Challenge no Terras de São José Golfe Clube II Torneio Birdie Challenge no Terras de São José Golfe Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software