Lista/Grade

Torneio de Inverno do Reserva Camboriú dará ao vencedor estadia e green fee em Punta del Leste

Associação de Golfe Reserva Camboriú

Associação de Golfe Reserva Camboriú

Dois eventos que têm por objetivo difundir a prática do golfe na região acontecem, no final deste mês de julho, no campo do condomínio horizontal Reserva Camboriú, em Santa Catarina.

No dia 28, sexta-feira, será realizada uma clínica para quem está se iniciando no golfe ou para quem já pratica, mas pretende aprimorar seus fundamentos. E no sábado, dia 29, acontece o Torneio de Inverno que reúne jogadores filiados à Associação de Golfe Reserva Camboriú e que será aberto a todos os golfistas.

O melhor net (o jogador com o melhor resultado ao final do torneio) ganhará hospedagem para duas pessoas em Punta del Leste, no Uruguai, e dois dias de green fee (ingresso) no campo do resort Club del Lago Golf.

Segundo Octavio Osternack, diretor da Associação de Golfe do Reserva Camboriú e um dos organizadores do evento, a clinica que será ministrada pelos professores Fernando Emidio e Alexandre Pessin Benvenutti a profissionais da região de Balneário Camboriú (médicos, advogados, engenheiros e executivos), além de ser uma demonstração prática do golfe, abordará também aspectos como as regras e o funcionamento clube. Após a clínica, que começa às 14h, haverá um passeio para que todos conheçam a infraestrutura do condomínio e será servido um coquetel na área de lazer e gastronomia do Reserva Camboriú.

O Torneio de Inverno, no dia 29, conta com o apoio da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, começa a partir das 8h e será realizado na modalidade stroke play, masculino e feminino, contando com a participação de até 50 jogadores da Associação de Golfe do Reserva Camboriú, do Graciosa Country Club de Curitiba, do Joinville Country Club e do Costão Santinho Golf Club, além de outros grupos da região.

Haverá premiação para os primeiros e segundos colocados nas modalidades gross e net, e o melhor resultado ganhará a hospedagem em apartamento duplo no hotel por dois dias e o green fee em Punta del Leste.

As inscrições custam R$ 80 para os sócios da Associação de Golfe do Reserva Camboriú; não associados pagam R$ 120. Depois do torneio, será servida uma feijoada aos participantes no Espaço Gourmet do condomínio, especialmente preparada pelo chef do restaurante Drummond da Praia Brava de Itajaí.

Edição: 

Veja também:

Torneio Incentivo ao Golfe terá mais uma etapa beneficente no Embrase Golf Center Torneio Incentivo ao Golfe terá mais uma etapa beneficente no Embrase Golf Center
Gabriela Dietrichkeit é campeã do 16º Campeonato Brasileiro de Golf Sênior Feminino Gabriela Dietrichkeit é campeã do 16º Campeonato Brasileiro de Golf Sênior Feminino
Campeões do II Torneio Associação Amigos dos Deficientes (AMDE) no Lago Azul Campeões do II Torneio Associação Amigos dos Deficientes (AMDE) no Lago Azul
Terceira etapa da Copa Aquiraz Riviera tem chinês Zhou Yu como vencedor da categoria principal Terceira etapa da Copa Aquiraz Riviera tem chinês Zhou Yu como vencedor da categoria principal
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software