Lista/Grade

Torneio de Golfe Beneficente da Vocação chega a sua 11ª edição

Quinta da Baroneza

Quinta da Baroneza

O XI Torneio de Golfe Beneficente da ONG Vocação será realizado no Quinta da Baronesa Golfe Clube, na cidade de Bragança Paulista (SP), no dia 19 de agosto. O valor arrecadado será integralmente destinado aos projetos sociais da organização, que beneficiam mais de 7 mil pessoas por ano.

O torneio tem o patrocínio máster do Bradesco Private Bank e apoio de mais de 30 empresas, reúne cerca de 150 jogadores, entre empresários, executivos de alto escalão e sócios do clube. Tendo em vista esse seleto grupo de participantes, o evento é uma excelente oportunidade de negócios, networking e exposição de marca para empresas que desejam interagir com esse público.

De acordo com Anadelli Soares Braz, gerente de Mobilização de Recursos, Relacionamento e Marketing da Vocação, “além de promover o relacionamento entre nossos apoiadores, o torneio de golfe é nosso maior evento a fim de buscar recursos para manutenção e ampliação das nossas atividades. No fim, os grandes vencedores são as milhares de crianças, jovens e famílias que continuarão sendo atendidas, graças a participação de nossos parceiros. ”

“É muito gratificante participar de um evento como o torneio de golfe da Vocação. Temos a certeza que os recursos serão sabiamente empregados para a transformação social de nosso país”. Declara Douglas Coury, Diretor Presidente do Almanara, patrocinador e participante do torneio há 10 anos.

O torneio, organizado pela Score Golf Events, terá como dinâmica a Best Ball da equipe (composta por 4 jogadores), com 18 buracos e modalidade stroke play. Além disso, o evento ainda conta com café da manhã, almoço, leilão de prêmios, sorteio de rifas, degustação de produtos, clínica de golfe para iniciantes, entre outros.

Mais informações: (11) 5843-2913, paulo@vocacao.org.br e www.vocacao.org.br

Edição: 

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software