Lista/Grade

Torneio de Golfe Adaptado da Associação Esportiva São José

Foto: Fabiana Ferreira/divulgação

Foto: Fabiana Ferreira/divulgação

A Associação Esportiva São José – Clube Santa Rita, realiza o Torneio de Golfe Adaptado no dia 28 de outubro, em São José dos Campos, no interior paulista.

“Esse torneio acontecerá todos os anos, como um segundo aberto do clube, que em um futuro incluirá outras deficiências (categorias funcionais), informa Juracy Barros, coordenadora do projeto de Golfe Adaptado.

O torneio terá início às 11 horas e é só para cadeirantes.

O torneio de golfe de cadeirantes é uma preparação para o  2º Torneio de Golfe Adaptado para Cadeirantes do Brasil que será realizado também no Clube Santa Rita,  no dia 25 de novembro, que será um torneio com a participação de profissionais e jogadores amadores, e que será o PWC PRO AM DE GOLFE ADAPTADO. Este torneio será só para convidados e haverá um carro de hole in one beneficente, pois se alguém fizer o hole in one o carro irá para o projeto.

O torneio inédito no país é fruto do trabalho desenvolvido há anos na cidade de São José dos Campos, através do Projeto Golfe Adaptado para Cadeirantes, que é realizado na Associação Esportiva São José – Clube de Campo Santa Rita.

As aulas de golfe no projeto são ministradas pelo professor Wanderley Garcia e a coordenadora do projeto é Juracy Barros.

Clique aqui para ver a matéria do 2º Torneio de Golfe Adaptado para Cadeirantes do Brasil.

Edição: 

Veja também:

Tour Nacional Juvenil: Gavea Golf será o palco na 5ª Etapa do circuito Tour Nacional Juvenil: Gavea Golf será o palco na 5ª Etapa do circuito
36ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG) será realizada no Lago Azul Golfe Clube, no dia 2 de dezembro 36ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG) será realizada no Lago Azul Golfe Clube, no dia 2 de dezembro
Campeões da décima etapa do Torneio Incentivo ao Golfe Campeões da décima etapa do Torneio Incentivo ao Golfe
Uma poesia para Ela, a bola de golfe ! Uma poesia para Ela, a bola de golfe !
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software