Lista/Grade

Torneio da PGA do Brasil reúne profissionais e amadores no Guarapiranga

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A PGA do Brasil realizará o “PRO-AM PGA Guarapiranga”, no dia 7 de julho, no belo campo do Guarapiranga Golf & Country Clube, na capital paulista, torneio reunindo profissionais e amadores.

A competição será disputada por equipes formadas por um profissional e quatro amadores, em 18 buracos, valendo pontuação as duas melhores bolas da equipe.

O torneio começará às 9 hhoras (shot gun) e no máximo serão 25 equipes. A modalidade será a soma da melhor e pior bola da Equipe (Melhor + Pior) bola de cada buraco e todos jogarão com 80% do handicap.

A taxa de inscrição é de R$ 300,00 (trezentos reais) por jogador.  Para associados do clube o valor é com desconto.

Caso o amador não tenha uma equipe formada, poderá fazer sua inscrição diretamente na PGA do Brasil, até às 16 horas, de quarta-feira, 05 de julho 2017.

Haverá premiação para as três primeiras equipes, entregue durante o almoço de confraternização. Prêmios para long drive no buraco 3 e near pin no buraco 5.

Mais informações no site ou no escritório da PGA do Brasil, pelos telefones 11-2276-0789 e 98889-2912, falar com Diego, ou e-mail: pga@pgadobrasil.com.br.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software