Lista/Grade

Torneio da Família inaugura o Vilinha da Mata

 

Clube de Golfe Vila da Mata

Clube de Golfe Vila da Mata

O Clube de Golfe Vila da Mata, localizado na Vila Darcy Penteado, em São Roque, a apenas 50 minutos de São Paulo, inaugura em junho seu campo executivo, o Vilinha da Mata, para incentivar as crianças e novos jogadores.

O primeiro evento do campo executivo será o Torneio da Família no próximo sábado, dia 30 de junho, com início às 10 horas. Será uma competição individual e em dupla.

Todos os golfistas estão convidados e será um torneio beneficente, sem taxa de inscrição, onde cada jogador faz a doação que quiser para ajudar na compra de uma carreta para uma cadeira elétrica de golfe do jogador Evandro Bonocch,

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O Vilinha da Mata foi feito feito no espaço do amplo driving range de 300 jardas, totalmente iluminados, o que também permite jogos noturnos, um dos diferenciais do espaço. O objetivo também é possibilitar o treino no jogo curto dos golfistas e funcionará no período tarde e noite.

O Vilinha da Mata tem seis buracos, sendo o buraco 1com 72 jardas, buraco 2 com 47 jardas, buraco 3 com 58 jardas, buraco 4 com 49 jardas, buraco 5 com 53 jardas e buraco 6 com 58 jardas.

O Clube de Golfe Vila da Mata fica localizado no Complexo Vila Darcy Penteado, um dos mais importantes centros ecológicos e culturais do estado, que também integra o hotel Villa Rossa e o Restaurante Cascudo. Com nove buracos, o campo está incrustado em uma área de 400 mil m², cercada de muito verde.

 

Edição: 

Veja também:

Campeonato Amador de Golfe do Brasil de 5 a 8 de julho Campeonato Amador de Golfe do Brasil de 5 a 8 de julho
Foi um sucesso o 11º Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald no Terras de São José Foi um sucesso o 11º Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald no Terras de São José
05/06/2014 05/06/2014
6ª Etapa Tour 2014 do Torneio Incentivo ao Golfe no Ibiúna Golfe Clube 6ª Etapa Tour 2014 do Torneio Incentivo ao Golfe no Ibiúna Golfe Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software