Lista/Grade

Torneio ABGS do Guarujá abre a temporada sênior de 2018, dias 1º e 2 de fevereiro

Guarujá Golf Club

Guarujá Golf Club

O excelente custo-benefício, aliado às atividades sociais ao lado dos amigos, nos melhores campos de golfe do Brasil continuam a ser os diferenciais da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) na temporada de 2018, que começa dias 1º e 2 de fevereiro, 5ª e 6ª feira, com o XIII Torneio ABGS de Golfe Sênior do Guarujá Golf Club, ao lado de uma das melhores praias do litoral paulista.

Por apenas R$ 210 de inscrição, os sócios da ABGS poderão jogar dois dias – um de treino e outro de competição, no excelente campo de nove buracos (11 greens) construído entre a Mata Atlântica preservada, ao lado da Praia de Pernambuco, com 1.800 metros de extensão. A Praia de Pernambuco, onde ficam o condomínio Acapulco e o Hotel Jequitimar Guarujá, é considerada uma das mais bonitas, limpas e preservadas do Guarujá, graças sobretudo à Sociedade de Amigos de Pernambuco, que se dedica à sua preservação.

Benefícios e Day Use Sofitel – Além dos green-fees e dos 15 troféus para premiar as diversas categorias sênior, pré-sênior e feminina, os jogadores inscritos no torneio terão direito a café da manhã no clube e a uma magnífica Paella no almoço de encerramento no restaurante do clube. Os sócios do GGC terão um abatimento de green-fee em seu benefício, verificar na secretaria do clube com Fabiana.

Além disso, os familiares e acompanhantes não golfistas dos inscritos poderão usufruir de um Day Use no Sofitel, pagando apenas R$ 100,00 de consumo por adulto. Isso dá direito ao uso das cadeiras de praia do hotel, uso da piscina e demais instalações de lazer do Jequitimar, incluindo bar e restaurante. Importante: É necessário que faça a reserva do Day Use no Jequitimar com dois dias de antecedência.

Competição – O dia 1º de fevereiro, quinta-feira, está reservado para treinos. A competição, dia 2, sexta-feira, válida para o ranking estadual da ABGS, será com saídas simultâneas (Shot Gun), às 8h30, para que todos terminem de jogar juntos, curtam a paella do almoço de premiação e tenham a tarde livre para aproveitar a praia e estender sua permanência no final de semana.

Lembramos que a categoria pré-sênior da ABGS abrange a faixa de 40 a 54 anos, com a sênior iniciando aos 55 anos. Quem ainda não é sócio da ABGS e quiser aproveitar torneios como esse, mais um grande diversidade de descontos em produtos e serviços oferecidos pelos patrocinadores e parceiros da entidade, pode providenciar sua associação antes de se inscrever no torneio.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas com Nilton, pelo telefone (11) 94728-0958 (Whatsapp) ou pelo e-mail: niltonalves.golfe@gmail.com (novo e-mail para inscrições na ABGS substituindo o anterior daniel.nilton.golfe@gmail.com) que está sendo desativado. Por favor, substituam o e-mail em suas agendas. As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de Janeiro (2ª feira), e serão limitadas a 60 vagas.

Atenção: não será permitido o uso de carts de golfe, mas o campo é plano e fácil de jogar caminhando.

Serão premiados o campeão sênior scratch, e mais os dois primeiros colocados de três categorias com handicap e os vencedores de três categorias por idades dos superseniores (65 anos em diante). Há ainda prêmios para os campeões pré-seniores scratch e com handicap, e das categorias femininas scratch e duas com handicap.

Edição: 

Veja também:

Brasil Kids Golf Tour fecha parceria com U.S. Kids Golf Brasil Kids Golf Tour fecha parceria com U.S. Kids Golf
“Grand Open” do Golf Pro Tour foi realizado no Lago Azul “Grand Open” do Golf Pro Tour foi realizado no Lago Azul
1ª etapa da  Copa Catu Lake de Golf – Picth and Putt 2018 1ª etapa da Copa Catu Lake de Golf – Picth and Putt 2018
Hole in One de Regiane Koyama no Alphaville Graciosa Clube Hole in One de Regiane Koyama no Alphaville Graciosa Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software