Lista/Grade

Terras de São José vence 1ª etapa da Taça Escudo

Campeãs da etapa foram as jogadoras do Terras de São José GC

Campeãs da etapa foram as jogadoras do Terras de São José GC

O Terras de São José Golfe Clube, de Itu (SP), venceu nesta terça-feira a primeira rodada da Taça Escudo 2016, uma das mais importantes competições femininas do golfe brasileiro, que foi disputada no Clube de Golfe de Campinas, em Sumaré (SP). Trata-se de um circuito feminino de golfe disputado entre clubes do Estado de São Paulo desde 1973.

O time formado por Monica Federmann (74 tacadas), Liliam Koike (75), Nice Terni (75), Doroti Senday (75), Cecilia Petri (81) e Luci Freitas (95) somou 299 tacadas para ganhar o título da primeira etapa.

As vice-campeãs foram as representantes do Clube de Campo de São Paulo, Cristina Rosel (70), Lucia Guilger (77), Beatriz de Almeida (79), Walkiria Thrane (79), Mara Liberato (80) e Beatriz Collet (84), que totalizaram 305.

Logo atrás está o Guarapiranga Golf & Country Club, com 306, seguido pelo PL Golf Club, com 308, e pelo Clube de Golfe de Campinas, com 309.

Ao todo, o circuito terá três etapas. A etapa seguinte está marcada para 21 de junho no São Fernado Golf Club, em Cotia. O evento é organizado pela Federação Paulista de Golfe.

Em 2015, o clube campeão da Taça Estudo foi o PL Golf Clube, seguido pelo Guarapiranga e pelo Clube de Campo.

Edição: 

Veja também:

Festa de encerramento do 58º Torneio Pé Duro APG será no dia 5 de abril no Embrase Golf Center Festa de encerramento do 58º Torneio Pé Duro APG será no dia 5 de abril no Embrase Golf Center
Começa essa semana o 68º Campeonato Aberto de Golf Cidade de Curitiba Começa essa semana o 68º Campeonato Aberto de Golf Cidade de Curitiba
Campeões do “Torneio You, Ibis São Caetano” no Lago Azul Golfe Clube Campeões do “Torneio You, Ibis São Caetano” no Lago Azul Golfe Clube
Jogador infringe duas regras com apenas uma ação. Jogador infringe duas regras com apenas uma ação.
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software