Lista/Grade

Takeo, JB, Serginério e Setta são so campeões do 68º Torneio Pé Duro APG

Maria Fernanda e Antonio Takeo

Maria Fernanda e Antonio Takeo

A festa de encerramento do 68º Torneio Pé Duro APG foi realizada nesta terça-feira, dia 11 de setembro, no Centro Esportivo da FPG, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) e disputado todas as terças-feira, há 17 anos, os torneios do Pé Duro tem o patrocínio da Golf Travel.

Os campeões deste terceiro torneio do ano, que teve 11 etapas, foi Antonio Takeo na Categoria Super A, João Batista Miranda na categoria A, Serginério Vanderlinde na categoria B e Fábio Seta na categoria C.

A Taça APG (antigo X Cake) foi vencida por Fred Nassel no gross com 53 tacadas e Elver Colombo no net com 50.

Os prêmios especiais do near pin ficaram com Cleide Galfaro no buraco 1, que ganhou a pizza do Eagle Bar  e Cássio Missiroli, buraco 18 que ganhou uma porção de aperitivo no bar Dugolf.

No final da festa a Golf Travel fez um sorteio de estadia no hotel Palacio Estorial, em Portugal, e o felizardo ganhador foi Elver Colombo.

Clique aqui para ver as fotos da festa de encerramento do do 68º Torneio Pé Duro APG.

Resultados finais:

Categoria Super A (gross):

Campeão: Antonio Takeo
Vice-campeã: Maria Fernanda
Terceiro lugar: Jair Carmona

Categoria A:

Campeão: João Batista Miranda
Vice-campeã: Laércio Giglioli
Terceiro lugar: Antonio Santos

Categoria B:

Campeão: Serginério Vanderlinde
Vice-campeã: Edgar Rosa
Terceiro lugar: Marcelo Silva

Categoria C:

Campeão: Fábio Seta
Vice-campeã: Mario Mafra
Terceiro lugar: Cleide Galfaro

Os líderes na classificação anual, soma dos pontos dos quatro torneios do ano, são Fábio Seta, com 213 pontos, seguido por  Edgar Rosa com 208 pontos e Serginério Vanderlinde com 205 pontos. Neste ano 92 golfistas já participaram dos torneios do Pé Duro.

O campeão geral do ano receberá além do troféu quatro dias de estadia no Doral, em Miami, oferecido pela Golf Travel.

O 69º Torneio Pé Duro APG começa na terça-feira, dia 18 de setembro, e a final será no dia 4 de dezembro. Na final com premiação e jantar de encerramento horário único às 18 horas.

Serão 4 jogadores classificados em cada categoria para as disputas de match play. Os dois primeiros colocados escolhem o horário que desejam jogar às semi-finais (15 horas ou 19 horas). Caso não haja acordo o horário a semifinal passa a ser 18h30. Os jogos finais serão às 18 horas.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Centro Esportivo da FPG, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Edição: 

Veja também:

9ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Champs Privés 9ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Champs Privés
Grupo Primavera realiza 16ª edição de seu tradicional torneio de golfe Grupo Primavera realiza 16ª edição de seu tradicional torneio de golfe
11º Torneio do Hospital Alemão Oswaldo Cruz no São Paulo Golf Club 11º Torneio do Hospital Alemão Oswaldo Cruz no São Paulo Golf Club
Atenção: é preciso se cadastrar para assistir às etapas do PGA Tour Latinoamerica Atenção: é preciso se cadastrar para assistir às etapas do PGA Tour Latinoamerica
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software