Lista/Grade

Tacadas solidárias no Lago Azul em Araçoiaba da Serra (SP)

Lago Azul Golfe Clube

Lago Azul Golfe Clube

O profissional Juan Leiva organiza mais uma vez seu torneio de tacadas solidárias no Largo Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra (SP), no dia 27 de maio

O torneio beneficente em prol da Associação de Pais de Deficientes da região de Sorocaba tem neste ano uma importância ainda maior e a contribuição dos golfistas é ainda mais necessária do que nunca.

Uma escola para crianças especiais da região perdeu 85% do seu orçamento e o valor das inscrições irá na sua totalidade para a escola possibilitando que continue o seu trabalho social.

Vários conhecidos golfistas amadores e alguns profissionais já anunciaram a sua participação no torneio. Golfistas de todos os clubes estão convocados e a participação de todos é bem-vinda.

Os Juancitos, Pedrinhos, Zezinhos e outras crianças com deficiências certamente agradecerão por esse dia de golfe com tacadas solidárias no belo campo do Lago Azul.

Clique aqui para inscrições e outras informações na na secretaria do clube ou com o profissional do Lago Azul, Juan Leiva.

Edição: 

Veja também:

27/05/2016 27/05/2016
32º Aberto Guarujá Golf Club 32º Aberto Guarujá Golf Club
Campeões do II Open de Trancoso e IV Torneio Nacional da Associação Paulista de Golfe (APG) Campeões do II Open de Trancoso e IV Torneio Nacional da Associação Paulista de Golfe (APG)
Aquiraz Riviera Golfe Clube realiza I Etapa do Circuito de Duplas da FEPEG Aquiraz Riviera Golfe Clube realiza I Etapa do Circuito de Duplas da FEPEG
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software