Lista/Grade

Taça Presidente e Capitães Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na Paraíba

Águas da Serra Golf Club - buraco 9 Foto: Zeca Resendes

Águas da Serra Golf Club – buraco 9
Foto: Zeca Resendes

O belo campo Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na Paraíba, realiza a Taça Presidente e Capitães neste domingo, dia 10 de dezembro, com início às 9 horas (shot gun).

O torneio será disputado na modalidade stroke play em duas categorias: + 3,5 a 24,0  e 24,1 a 32,7, com jogadores vindos de vários clubes do nordeste, como Caxangá e Aquiraz.

Desenhado por Sebastião Neres, da NGA Golf, o campo foi pioneiro na Paraíba e fica na cidade turística de Bananeiras, a 140 km da capital e a 150 km de Natal (RN).

O campo de 9 buracos possui quatro tees de saída em cada buraco, proporcionando desafios diferenciados aos diversos níveis de jogadores. Além de Club House com vestiário, bar, varanda e sala de TV, o empreendimento possui também driving range, chipping green e putting green.

O cartão-postal do campo é o buraco 9, que possui um green em formato de ilha. Todos o campo possui irrigação automatizada, grama Celebration nas raias e grama Tifton Dworf nos greens.

Sebastião Neres

Sebastião Neres
Foto: Zeca Resendes

O Águas da Serra Golf Club faz parte do Águas da Serra Haras & Golf, um empreendimento que reúne condomínio de 665 lotes de 450 m² a 8.000 m², sendo 60 deles ao redor do campo.

Edição: 

Veja também:

Campeões de 2017 do São Paulo Futebol Clube Campeões de 2017 do São Paulo Futebol Clube
Aberto do Vila da Mata reúne melhores amadores do estado em busca do último título de 2017 Aberto do Vila da Mata reúne melhores amadores do estado em busca do último título de 2017
Malai Manso (MT) faz balanço positivo após o 2° Torneio Malai Golf Malai Manso (MT) faz balanço positivo após o 2° Torneio Malai Golf
Shozo Karasawa vence Retrospectiva ABGS SP 2017 Shozo Karasawa vence Retrospectiva ABGS SP 2017
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software