Lista/Grade

Taça Lago Azul comemora 39 anos do belo campo em Araçoiaba da Serra

Lago Azul Golfe Clube

Lago Azul Golfe Clube

A “Taça Lago Azul – 39 anos” reúne sócios e convidados para comemorarem o aniversário do Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra (SP), no dia 25 de julho, sábado, com início ás 8h30 (shot gun). O patrocínio é do casal Tito Livio Martins Netto e Maria Cecilia de Freitas Martins.

O torneio será disputado em duplas na modalidade  shamble best ball. Os dois jogadores batem a sua bola do tee. Escolhe-se a bola melhor posicionada e a outra é levantada. Os dois jogadores acabam o buraco com suas respectivas bolas.

Tito Livio

Tito Livio

Ao final do torneio, calcula-se o resultado net dos dois jogadores e os resultados somados. Ganha a dupla que tiver a menor soma dos resultados net.

A taxa de inscrição é de R$ 80,00 para os sócios e R$ 200,00 para os convidados, incluso almoço do jogador e uma cesta com 25 bolas.

O Lago Azul Golfe Clube é um dos mais belos e arborizados campos de golfe do Brasil. São dezoito buracos, par 72, e ocupa uma área de 608.000 m².

Mais informações e ficha de inscrição através do e-mail: secretaria@lagc.com.br

Edição: 

Veja também:

Sexta-feira Premiada do Embrase Golf Center vale hospedagem em Orlando Sexta-feira Premiada do Embrase Golf Center vale hospedagem em Orlando
17/07/2015 17/07/2015
Folhas caídas no campo de golfe Folhas caídas no campo de golfe
Campo das Olimpíadas no Rio de Janeiro terá torneio teste Campo das Olimpíadas no Rio de Janeiro terá torneio teste
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software