Lista/Grade

Ronaldo Francisco é Campeão do Torneio Piticas Incentivo ao Golfe em Avaré

Ronaldo Francisco

Ronaldo Francisco, do Quinta do Golfe, foi campeão na categoria profissional do Torneio Piticas Incentivo ao Golfe disputado no Anexo Golf, em Avaré, de 6 a 8 de maio. A vitória veio no primeiro buraco do playoof contra Lorenzo De la Rua.

Os dois profissionais terminaram com 204 tacadas, Ronaldo jogou nos três dias do torneio 66, 71 e 67, e Lorenzo De La Rua jogou 72, 69 e  63.  Em terceiro lugar ficaram Rogério Bernardo e Felipe Navarro que terminaram com 205 tacdas; e em quarto lugar também empatados, com 206 tacadas, ficaram Odair Lima e Pedro Nagayama.

“Que felicidade poder viver momentos como esse, saber que tudo na vida tem suas recompensas. Nunca deixei de acreditar nos meus sonhos. Feliz de mais com mais um título conquistado no Anexo Golf. Obrigado a todos patrocinadores, aos diretores e aos funcionários que não mediram esforços pra deixar tudo nas melhores condições possíveis”, disse Ronaldo Francisco.

Foto: divulgação

O Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, também teve a disputa de um Pro-Am, com a vitória da equipe formada pelo profissional Antonio Pereira e os amadores Juliano Gonçalves, Lucas da Rocha e Rircado Heckman, com 55 tacadas.

Em segundo lugar ficou a equipe do profissional  Ivanildo de lima e os amadores Antonio Cardoso, José Carlos, José Roberto e Vinícius Rossete, com 58 tacadas; e em terceiro lugar o profissional Ekliecer Coutinho, André Costa e Fábio Ribeiro dos Santos, com 61 tacadas.

Foto: divulgação

O Torneio Incentivo ao Golfe tem apoio da Almeida Santos Advogados, Brasforma, EL Box, Jomp Participações, MegaInfinity, Mitsugolf, ModoInvest, Piticas, Prado Chaves, Sankhya, Anexo Golf e PGA Brasil.

 

Veja também:

Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software