Lista/Grade

Rodrigo Lee se classifica para o PGA TOUR Latinoamérica 2013

Rodrigo LeeFoto: divulgação/PGA TOUR LA

Rodrigo Lee
Foto: divulgação/PGA TOUR LA

Os profissionais Caio Barbosa, Felipe Navarro, Rafael Barcellos. Rodrigo Lee e Tiago Silva participaram do torneio classificatório para o PGA TOUR Latinoamérica, o maior circuito de golfe latino-americano de golfe, disputado em Lima, no Peru, mas somente Rodrigo Lee se classificou entre os 20 primeiros e garantiu uma vaga para o circuito de 2013.

O brasileiro Rodrigo Lee, que mora na Coréia do Sul desde os 10 anos e participa do China Tour, será o quarto brasileiro que disputará o PGA TOUR Latinoamérica.

Os profissionais brasileiros Daniel Stapff, Ronaldo Fracisco e Odair Lima já estavam com vagas garantidas para o PGA TOUR Latinoamérica 2013.

O torneio foi realizado de 5 a 8 de fevereiro no La Planicie Country Club, em Lima, com a participação de 102 profissionais de 17 países que disputaram 20 vagas. A maioria dos jogadores eram latino-americanos, mas havia também golfistas da Espanha, Suécia, Cuba e Trinidade e Tobago.

Em 2013 são dois torneios classificatórios. Este no Peru e o segundo no Sebring Golf Club, na Florida, nos Estados Unidos, de 12 a 15 de fevereiro. Os atletas só podem competir em um destes locais.

Este ano o PGA TOUR Latinoamérica terá 15 torneios, sendo dois no Brasil (Aberto do Brasil e o Aberto do Atlântico). Este é um dos principais circuitos de golfe profissional no mundo, que dá acesso ao Web.com Tour.

Clique aqui para ver os resultados completos.

 

Edição: 

Veja também:

Animais no campo… Animais no campo…
14/01/2013 14/01/2013
São Paulo terá mais um campo de golfe, o Taiá Country e Golf Club São Paulo terá mais um campo de golfe, o Taiá Country e Golf Club
14/02/2013 14/02/2013
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software