Lista/Grade

Ricardo Sanvicente Ilha Moreira é o novo presidente da Federação Riograndense de Golfe

Foto: divulgação

Hlton Couto Filho, Ricardo Ilha Moreira e Fabio Prates

Ricardo Sanvicente Ilha Moreira é o novo presidente da Federação Riograndense de Golfe (FRGG), com  Hilton Couto e Fabio Prates como seus vices na nova diretoria.

A nova diretoria da Federação Riograndense de Golfe foi eleita por aclamação em Bagé, na última sexta-feira, dia 19 de maio, na final da etapa do Tour Gaúcho.

“A nova chapa se comprometeu a dar apoio aos clubes e terá as suas diretrizes pautadas em transparência, dedicação e trabalho em prol do golfe! Muito foco nos juvenis pois deles depende o golfe gaúcho e principalmente manterá um canal aberto com os clubes sempre atendo as suas necessidades”, definiu seu diretores.

O novo presidente Ricardo Sanvicente Ilha Moreira declarou na página da Federação: “Prezados amigos, com satisfação fomos aclamados para dirigir a FRGG. Faremos o máximo para responder à altura toda confiança que os clubes nos depositaram e firmaremos um propósito claro: Transparência, Trabalho e Dedicação. A cultura do bom trabalho é que trará os melhores resultados”.

Edição: 

Veja também:

Campeões da quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club Campeões da quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club
Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort
Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios
Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software