Lista/Grade

Reúna seus amigos e entrem juntos para a ABGS, sem taxa de adesão

promo abgs isencao instaQuem já foi sócio da ABGS (Associação Brasileira de Golfe Sênior) ou vai se associar pela primeira vez tem agora uma oportunidade única. Grupos de dez amigos que se afiliarem juntos à entidade que reúne pré-seniores (40 a 54 anos) e seniores (55 anos ou mais) ficarão isentos da taxa de adesão. Uma economia de R$ 300 por jogador. A promoção é por tempo limitado e válida para grupos de dez golfistas.

Além de prazer de jogar ao lado de seus amigos e pessoas com interesses em comum, a ABGS permite que seus membros joguem nos melhores campos do Brasil e com uma relação custo-benefício sem igual. Exemplo disso é o Torneio ABGS do Quinta da Baroneza do próximo dia 6 de fevereiro, que teve as inscrições esgotadas com quase um mês de antecedência.

E o calendário da ABGS para 2020 tem ainda dezenas de outras atrações, como torneios no São Paulo Golf Club, Fazenda da Grama e Terras de São José, em São Paulo; Campo Olímpico e Gávea, no Rio de Janeiro; Aquiraz, no Ceará; e Iguassu Falls, no Paraná, entre muitos outros. Seu golfe agradece.

Benefícios – Além de alegres e muito bem organizados, os torneios da ABGS oferecem, em sua maioria, já inclusos na taxa de inscrição, além do green-fee, café da manhã e almoço, e 17troféus para as diversas categorias, incluindo seniores, pré-seniores, superseniores (75 anos ou +) e femininas. E a oportunidade de conhecer os melhores campos do Brasil, sempre em boa companhia. Nas inscrições em torneios, casais também tem desconto.

Não perca tempo. Reúna os amigos e faça contado com Nilton Alves, da D.N. Amigos do Golfe, pelo telefone (11) 94728-0958 (também whatsapp) ou pelo e-mail niltonalves.golfe@gmail.com.

Veja também:

Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
Alexandre Rocha e Rafael Becker participam da abertura do PGA TOUR Americas Alexandre Rocha e Rafael Becker participam da abertura do PGA TOUR Americas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software