Lista/Grade

Rafa Becker e Rodrigo Lee se destacam em etapa do PGA Tour Latinoamérica

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Rafael Becker e Rodrigo Lee

Rafael Becker e Rodrigo Lee

Os brasileiros Rafael Becker e Rodrigo Lee terminaram respectivamente em quarto e quinto lugares no Costa Rica Classic, etapa do PGA Tour Latinoamérica, em Guanacaste, na Costa Rica, disputada de 10 a 13 de maio.

Becker terminou o torneio com um total de 268 tacadas, 16 abaixo do par, enquanto Lee veio logo atrás com 269 tacadas, 15 abaixo do par. O americano Tyson Alexandre foi o campeão, com 266 tacadas (-18).

Ambos ganharam posições no ranking mundial de golfe, sendo que Becker subiu 537 posições e Lee 296. Becker comentou em suas redes sociais que teve “uma ótima semana na Costa Rica, com quarto lugar e golfe bem jogado”. Este foi o primeiro top 10 do golfista brasileiro nesta temporada do PGA PGA Tour Latinoamérica.

Com esses resultados, Rafa Becker ganhou 1,8 ponto para o ranking mundial, saltando do1738º para o 1201º lugar, e Rodrigo Lee, que ganhou 1,2 ponto e subiu do 1464º para o 1168º lugar.

Edição: 

Veja também:

República Dominicana, capital do golfe no Caribe República Dominicana, capital do golfe no Caribe
Torneio Porco no Rolete no Guarujá Golf Club, dia 8 de setembro… Torneio Porco no Rolete no Guarujá Golf Club, dia 8 de setembro…
Moqueca`s Cup no Terravista Golf Course no Feriado da Independência Moqueca`s Cup no Terravista Golf Course no Feriado da Independência
“Confraria do Barbante”, no Lago Azul Golfe Clube, do São Paulo Futebol Clube “Confraria do Barbante”, no Lago Azul Golfe Clube, do São Paulo Futebol Clube
© 2018 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software