Lista/Grade

Quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe será no Imperial Golf Club

Imperial Golf Club Foto: Zeca Resendes

Imperial Golf Club
Foto: Zeca Resendes

A quinta etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Macaxeira, será realizada no Imperial Golf Club, em Bragança Paulista (SP), nos dias 27 e 28 de maio.

O torneio será jogado em 18 buracos, stroke play, e o golfista pode escolher o seu dia de jogo. No sábado, dia 27, as saídas acontecem das 9hs às 10hs  e no domingo, dia 28, o torneio começa às 9 horas (shot gun).

Haverá prêmios para os três primeiros colocados de cinco categorias, sendo três masculinas, uma feminina e uma juvenil: Masculino Iniciante, Masculino com handicap até 30, Masculino com handicap de 41 a 40, Feminino com handicap até 40 e Iniciante Juvenil Gross.

A taxa de inscrição é de R$ 250,00 e inclui também o almoço no clube.

A 5º etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe tem patrocínio de Filipinas S/A; Prado Chaves; NDA Construções Ltda e TeamWork International Moving, Ecobier e Griffon Productions.

O primeiro torneio do Incentivo ao Golfe foi realizado no dia 22 de abril de 2002 no Champs Privès, em Campo Limpo Paulista (SP).

Informações

Ivanildo de Lima (Macaxeira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mail: golfeincentivo@hotmail.com

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software