Lista/Grade

Primeira apresentação da Golf Chamber Orchestra com o maestro Carlos Moreno

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Carlos Moreno e Constança Moreno

Carlos Moreno e Constança Moreno Foto: Zeca Resendes

Foi um sucesso a mais nova tacada musical golfística, a Golf Chamber Orchestra, que fez a sua primeira apresentação no Clube  de Golfe Vila da Mata, em São Roque (SP), no sábado, dia 5 de outubro, com a sede do clube lotada pelo público que aplaudiu de pé o espetáculo “O swing dos clássicos”.

O maestro e golfista, Carlos Moreno, regente titular e co-fundador da Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro, montou um repertório mesclando grandes compositores clássicos, como J. Brahms, Bizet, Puccini, Giuseppe Verdi, e os brasileiros Carlos Gomes e Ari Barroso, onde o público vibrou com a música Aquarela do Brasil.

Os solistas foram Luciana Bueno, mezzo soprano, Marcello Vannucci, tenor, e Constança Moreno, violino. A Golf Chamber Orchestra é formada por 12 artistas em seu cerne e participam músicos de reconhecida excelência, afirmou o maesto Carlos Moreno.

Golf Chamber Orchestra Foto: Zeca Resendes

Golf Chamber Orchestra
Foto: Zeca Resendes

” O sucesso foi com toda a certeza a participação de um público mais do que caloroso. Realmente nós do palco recebemos toda a boa vibração de uma casa lotada. E ainda, mesmo dos colegas que não puderam ir, o desejo de sucesso esteve lá conosco. Muito obrigado a cada um de vocês. Sinceramente, em meu nome e de toda a orquestra, o nosso muito obrigado! Que venham muitos outros”, agradeceu Carlos Moreno.

Os golfistas e familiares tiveram uma bela experiência e o principal objetivo foi brindar os mais relevantes clubes de golfe com uma apresentação espetacular de Música Clássica, disse o maestro Carlos Moreno, pois na concepção do projeto está a apresentação em vários campos do país.

“Se esses dois começam a fazer no golfe o que fazem na música não vamos ter a menor chance nos próximos anos de torneios”, comentou Benjamin Fernandes, golfista e sócio do Vila, sobre o maestro Carlos e sua esposa Constaça Moreno.

O maestro Carlos Moreno, sócio do Vila da Mata, começou no golfe no Terravista Golf Course, na Bahia, durante as suas apresentações no Festival Música em Trancoso e onde idealizou a Sociedade Sinfônica Trancoso que visa fomentar diversas ações em prol dos talentos musicais dos jovens da região.

Nascido em Petrópolis (RJ), 50 anos, é um dos mais requisitados maestros brasileiros de sua geração, atuando no Brasil principalmente e Europa, Estados Unidos e Ásia.

Veja também:

16º Torneio Internacional da APG será no Trump National Doral. Aberto para todos golfistas do Brasil 16º Torneio Internacional da APG será no Trump National Doral. Aberto para todos golfistas do Brasil
VistaVerde Golf Clube lança a “PROMOÇÃO JOGUE MAIS GOLF” com 50 % de desconto VistaVerde Golf Clube lança a “PROMOÇÃO JOGUE MAIS GOLF” com 50 % de desconto
40ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG) será realizada no Lago Azul, dia 7 de março 40ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG) será realizada no Lago Azul, dia 7 de março
Anote na agenda! Taça Batom dia 3 de abril, no Terras de São José Anote na agenda! Taça Batom dia 3 de abril, no Terras de São José
© 2020 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software