Lista/Grade

Primeira apresentação da Golf Chamber Orchestra com o maestro Carlos Moreno

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Carlos Moreno e Constança Moreno

Carlos Moreno e Constança Moreno Foto: Zeca Resendes

Foi um sucesso a mais nova tacada musical golfística, a Golf Chamber Orchestra, que fez a sua primeira apresentação no Clube  de Golfe Vila da Mata, em São Roque (SP), no sábado, dia 5 de outubro, com a sede do clube lotada pelo público que aplaudiu de pé o espetáculo “O swing dos clássicos”.

O maestro e golfista, Carlos Moreno, regente titular e co-fundador da Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro, montou um repertório mesclando grandes compositores clássicos, como J. Brahms, Bizet, Puccini, Giuseppe Verdi, e os brasileiros Carlos Gomes e Ari Barroso, onde o público vibrou com a música Aquarela do Brasil.

Os solistas foram Luciana Bueno, mezzo soprano, Marcello Vannucci, tenor, e Constança Moreno, violino. A Golf Chamber Orchestra é formada por 12 artistas em seu cerne e participam músicos de reconhecida excelência, afirmou o maesto Carlos Moreno.

Golf Chamber Orchestra Foto: Zeca Resendes

Golf Chamber Orchestra
Foto: Zeca Resendes

” O sucesso foi com toda a certeza a participação de um público mais do que caloroso. Realmente nós do palco recebemos toda a boa vibração de uma casa lotada. E ainda, mesmo dos colegas que não puderam ir, o desejo de sucesso esteve lá conosco. Muito obrigado a cada um de vocês. Sinceramente, em meu nome e de toda a orquestra, o nosso muito obrigado! Que venham muitos outros”, agradeceu Carlos Moreno.

Os golfistas e familiares tiveram uma bela experiência e o principal objetivo foi brindar os mais relevantes clubes de golfe com uma apresentação espetacular de Música Clássica, disse o maestro Carlos Moreno, pois na concepção do projeto está a apresentação em vários campos do país.

“Se esses dois começam a fazer no golfe o que fazem na música não vamos ter a menor chance nos próximos anos de torneios”, comentou Benjamin Fernandes, golfista e sócio do Vila, sobre o maestro Carlos e sua esposa Constaça Moreno.

O maestro Carlos Moreno, sócio do Vila da Mata, começou no golfe no Terravista Golf Course, na Bahia, durante as suas apresentações no Festival Música em Trancoso e onde idealizou a Sociedade Sinfônica Trancoso que visa fomentar diversas ações em prol dos talentos musicais dos jovens da região.

Nascido em Petrópolis (RJ), 50 anos, é um dos mais requisitados maestros brasileiros de sua geração, atuando no Brasil principalmente e Europa, Estados Unidos e Ásia.

Veja também:

Fernanda Lacaz e Thomas Choi vencem o Aberto Gocil do Terras de São José Fernanda Lacaz e Thomas Choi vencem o Aberto Gocil do Terras de São José
IV Aberto Vila da Mata nos dias 26 e 27 de outubro IV Aberto Vila da Mata nos dias 26 e 27 de outubro
Anderson Salazar, fotógrafo brasileiro, no Nexus Risk WA Open 2019 Anderson Salazar, fotógrafo brasileiro, no Nexus Risk WA Open 2019
Aberto do Vila da Mata, dias 26 e 27 de outubro será moto como prêmio para hole-in-one Aberto do Vila da Mata, dias 26 e 27 de outubro será moto como prêmio para hole-in-one
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software