Lista/Grade

PGA Tour anuncia Twitter como plataforma global para distribuição dos torneios ao vivo

PGA

PGA

Após uma parceria bem sucedida para a transmissão ao vivo durante os playoffs da FedExCup, o PGA Tour, Circuito da Associação dos Golfistas Profissionais, anuncia que o Twitter será a plataforma global exclusiva para distribuir, gratuitamente, mais de 70 horas de cobertura de competições ao vivo, em 31 torneios, até o final da temporada 2016/17.

As transmissões ao vivo pelo Twitter terão início em 19 de janeiro, com o CareerBuilder Challenge.

A cobertura normalmente incluirá os primeiros 60 a 90 minutos das transmissões de quinta-feira e sexta-feira do PGA Tour Live, serviço de transmissão ao vivo pela internet do PGA Tour. Será possível assistir a análises pré-jogo, entrevistas e a competição ao vivo dos dois primeiros buracos de cada dia.

As transmissões ao vivo estarão disponíveis para usuários e não usuários do Twitter e outros dispositivos conectados e podem ser acessadas em PGATourLive.twitter.com ou no perfil do PGA Tour no Twitter (@PGATour). A parceria também oferece oportunidades para anunciantes e inclui uma extensão do PGA Tour no Twitter Amplify, para ampliar o alcance de vídeos da PGA no Twitter e Periscope.

“O PGA Tour continua transformando a experiência para os seus fãs no Twitter, um lugar onde a conversa de golfe está acontecendo ao vivo em tempo real todos os dias”, disse Anthony Noto, COO do Twitter. “Nossa colaboração com o PGA Tour vai permitir aos fãs de todo o mundo assistir a transmissão ao vivo de seus eventos pelo Twitter e acompanhar as conversas em uma única tela.”

O Twitter está disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo. O serviço pode ser acessado pelo Twitter.com, em uma variedade de dispositivos móveis e através de SMS. Para mais informações, visite about.twitter.com ou siga @Twitter.

Twitter Global

  • O Twitter tem 317 milhões de usuários ativos mensais.

  • 83% dos usuários ativos são mobile.

  • Disponível em mais de 40 idiomas.

  • 79% das contas são de fora dos Estados Unidos.

  • Mais de 9 milhões de pequenas e médias empresas estão no Twitter hoje.

  • O Periscope, app de transmissão de vídeo ao vivo do Twitter,  possui mais 10 milhões de contas e contabiliza mais de 110 anos em tempo de vídeos assistidos por dia.

  • Foram feitas mais de 200 milhões de transmissões ao vivo via Periscope desde o lançamento, em março de 2015.

Edição: 

Veja também:

Negrini, Aderaldo, Song e Carmona vencem Paulista de Match Play Negrini, Aderaldo, Song e Carmona vencem Paulista de Match Play
Taça Réveillon da Academia GolfRange Campinas, em Trancoso, foi um grande sucesso Taça Réveillon da Academia GolfRange Campinas, em Trancoso, foi um grande sucesso
Pedindo e dando conselhos no campo de golfe… Pedindo e dando conselhos no campo de golfe…
Rogerio Cardoso vence Aberto do Santos São Vicente Golf Club Rogerio Cardoso vence Aberto do Santos São Vicente Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software