Lista/Grade

Nespresso Trophy 2016 conhece as duplas vencedoras da 5º edição do torneio

Lúcia Guiler e Jorge Saeki Foto: João Pires

Lúcia Guiler e Jorge Saeki
Foto: João Pires

O Nespresso Trophy Brasil 2016 conheceu as duas duplas campeãs da quinta edição do torneio na grande final, que aconteceu no São Fernando Golf Club, em Cotia, São Paulo, no dia 4 de setembro.

Além da premiação comandada pela atleta olímpica e embaixadora da Nespresso no golfe brasileiro, Victoria Lovelady, o evento foi marcado pela apresentação do trio inédito formado pelos músicos Paulo Miklos, Luiza Possi e Léo Maia

Na categoria A (Handicap até 25), o título foi conquistado pela dupla: Lúcia Guiler e Jorge Saeki com 42 pontos. Já na categoria B (handicap até 32), Roberto Jensen e Simeão Mendes Filho foram os vencedores com 42 pontos. O prêmio será uma viagem com todas as despesas pagas para os EUA, onde assistirão à final Ryder Cup, o principal torneio de golfe do mundo, no final de setembro.

Roberto Jensen e Simeão Mendes Filho Foto: João Pires

Roberto Jensen e Simeão Mendes Filho
Foto: João Pires

Além da disputa pelo prêmio principal, os convidados puderam participar de diversas atrações como test-drive Lexus, workshop de harmonização com o chef confeiteiro Flavio Frederico, espaço Nespresso Expertise Center com cursos de drinks a base de café e degustação de whisky Glenmorangie.

O Nespresso Trophy Brasil 2016 contou com 19 etapas e passou por 17 clubes de golfe de 7 diferentes estados, são eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul. Nas etapas classificatórias, o torneio contou com a participação de aproximadamente 850 duplas competindo pelo título.

O Nespresso Trophy Brasil 2016 contou com o patrocínio da Lexus, Sofitel e do grupo de Shoppings Iguatemi. Apoio das águas Perrier, whisky Glenmorangie e Heineken.

Foto: Francio de Holanda

Foto: Francio de Holanda

Campanha “Hole in One Challenge”

Iniciada em 2012, a ação envolve todos os clubes de golfe participantes do Nespresso Trophy e tem como objetivo premiar jogadores amadores que acertarem a bola no buraco com apenas uma tacada, uma proeza que envolve habilidade e sorte. A premiação desta edição é a máquina Inissia, na cor branca, e é limitada a dez Hole in Ones por clube. O jogador deve ter um handicap oficial e completar a volta regular com 18 buracos.

O Hole in One deverá ser comprovado por um dos marcadores do jogador que realizar a jogada, e este também deverá ter handicap oficial. Ao final, o clube enviará um comunicado oficial para a Score Golf Events, além do score card do jogador assinado pelo capitão do clube.

Edição: 

Veja também:

Alphaville Tênis Clube comemora aniversário com golfe Alphaville Tênis Clube comemora aniversário com golfe
Conhecidos os finalistas do 60º Torneio Pé Duro APG Conhecidos os finalistas do 60º Torneio Pé Duro APG
Missa de Sétimo Dia de Ricardo Rossi será nesta sexta-feira Missa de Sétimo Dia de Ricardo Rossi será nesta sexta-feira
Uma grande festa de golfe no 12º Torneio Internacional da APG no PGA National Resort, em Palm Beach Uma grande festa de golfe no 12º Torneio Internacional da APG no PGA National Resort, em Palm Beach
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software