Lista/Grade

Não perca a Classificação Aberta para o Gocil WCGC Brasil 2018, nesta 6ª feira, no Terras de São José

Terras de São José

Terras de São José

O Gocil WCGC Brasil 2018 realiza mais uma Classificação Aberta para a final brasileira do 25º World Corporate Golf Challenge (WCGC), o Campeonato Mundial de Golfe Corporativo, nesta sexta-feira, 30 de março, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).

Qualquer golfista pode participar e tentar ser um dos que irão defender o Brasil, em junho, em Cascais, Portugal, com tudo pago.

Para se inscrever e ver o regulamento completo visite o hotsite do Gocil WCGC Brasil 2018, no site da Golf & Cia. Mais informações podem ser obtidos diretamente com a Golfe & Cia, promotora do Gocil WCGC Brasil 2018, pelos telefones (11) 3814-1547 ou (11) 99913-5107, ou pelos e-mails paulopimentel@uol.com.br, ou cdrpimentel@uol.com.br.

Importância – A final mundial do WCGC será jogada no campo Oitavos Dunes Golf Course, um dos dez melhores da Europa Continental em Cascais, de 19 a 24 de junho. O time campeão do Gocil WCGC Brasil 2018 jogará na competição principal de Cascais, o World Corporate Golf Challenge, enquanto os dois jogadores da dupla vice-campeã participam do WCGC Invitational, individual.

O WCGC é o maior evento de golfe corporativo do mundo e o de maior repercussão internacional, graças a uma poderosa mídia parceira, que inclui reportagens na Time e na Fortune, além de ampla cobertura da Golfing World, que produz programação para canais de cinco continentes, incluindo o Golf Channel. A competição é destaque ainda em jornais e revistas de dezenas de países e na programação de bordo das maiores companhias aéreas do planeta.

Patrocínio – O Gocil WCGC Brasil 2018 tem patrocínio Master da Gocil Segurança e Serviços, empresa referência do setor, com 20 mil funcionários e mais de 1000 clientes nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e São Paulo, além do Distrito Federal.

A organização é da Golfe & Cia, a principal empresa do Brasil de marketing esportivo especializada na promoção e comercialização de golfe.

Edição: 

Veja também:

Primeira etapa do Tour Brasileiro de Golfe Profissional no Guarujá. Aberto também para golfistas amadores Primeira etapa do Tour Brasileiro de Golfe Profissional no Guarujá. Aberto também para golfistas amadores
Herik Machado e Micaela Farah são campeões do 88º Campeonato Amador do Brasil Herik Machado e Micaela Farah são campeões do 88º Campeonato Amador do Brasil
Fernando Vieira dos Santos e Leticia Mont’Serrat  vencem o Aberto do Ibiúna Fernando Vieira dos Santos e Leticia Mont’Serrat vencem o Aberto do Ibiúna
38ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG) será realizada no Vila da Mata, dia 11 de agosto 38ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG) será realizada no Vila da Mata, dia 11 de agosto
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software