Lista/Grade

Na próxima terça-feira, dia 26, começam os jogos de match play do 64º Torneio Pé Duro APG

Marcos Scarpim, Delci Rodrigues e Daniel Scarpim

Marcos Scarpim, Delci Rodrigues e Daniel Scarpim

Definidos os finalistas do 64º Torneio Pé Duro APG realizado todas as terças-feira, há 16 anos, no Embrase Golf Center, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Os torneios do Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), tem o patrocínio da Golf Travel.

Os campeões da última etapa de classificação disputada nesta terça-feira, dia 19 de setembro, foram Arnaldo Pfaff, na categoria Super A com 48 net (6 abaixo do par do campo), Marcos Braga na categoria A com 51 net. Zeka Abrantes ganhou na categoria B com 49 gross e Cleide Galfaro com 49 gross.

A noite foi de festa também com a comemoração do hole in one de Daniel Scarpim no buraco 15. Jovem que fez seu primeiro hole in one estava jogando com seu pai Marcos Scarpim e Delci Rodrigues.

O near pin no buraco 18 foi de Antonio Takeo, que ganhou a pizza do Eagle Bar.

Na próxima terça-feira, dia 26 de setembrp, começam as disputas de match play que definirão os campeões do 63º Torneio Pé Duro APG. A disputa de match play dentro das categorias é gross ou seja sem handicap.

Na categoria Super A os jogos serão entre Antonio Takeo X Marcos Braga e Celso Palma X Jair Carmona.

Na categoria A os jogos serão entre Laércio Giglioli X Gilberto Aguitoni e Geraldo Santos X JB Miranda.

Atenção: O desempate no caso dos 4 jogadores com 48 pontos é pelo número de vitórias, depois pelo número de segundos lugares e assim em diante.

Na categoria B os jogos serão entre Gustavo Flumignan X Juarez Mascarello; Marcos Scarpim X Zeka Abrantes; José Geraldo Magalhães X Tiago Reis; e Neville Mordini X André Lasmar.

Na categoria C os jogos serão entre Daniel Scarpim X Luiz Galfaro; Mario Mafra X Paulo Ruba; Edgar Rosa X Murilo Moura; e Cleide Galfaro X Joe Roberts.

Atenção: Os horários dos jogos devem ser confirmados entre os jogadores para a próxima terça-feira, dia 26 de setembro.

Na disputa pelo título de campeão geral do 2017, soma dos pontos dos 4 torneios do ano, o líder é Mario Mafra com 180 pontos, seguido por José Geraldo Magalhães e Geraldo Ramos com 173 pontos.

X Cake: Nesta final serão duas etapas da Taça X Cake (26 de setembro e 3 de outubro). Irá valer para definição dos três primeiros lugares o melhor resultado net de um dos 2 cartões.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30 (novo horário), 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

O 64º Torneio Pé Duro começou no dia 18 de abril e terá teve etapas de classificação e duas de match play. A festa final no Eagle Bar será no dia 4 de julho.

ATENÇÃO: Na festa final do dia 3 de outubro haverá somente dois horários de saída: 15 horas e 18 horas.

Em 2017, nos primeiros torneios do Pé Duro já participaram 110 jogadores.

ATENÇÃO: Todos os golfistas devem jogar com pelo menos um outro golfista participante da etapa. O mínimo no grupo são dois competidores e o máximo quatro.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software