Lista/Grade

Mundo do Golfe apresenta novo calendário de eventos 2020

PGA

PGA

Unidos pelo que ainda pode ser possível para o mundo do golfe profissional este ano e com o objetivo de servir a todos que amam e jogam este esporte, o Augusta National Golf Club, European Tour, LPGA, PGA of America, PGA TOUR, The R&A e a USGA divulgaram a seguinte declaração conjunta:

“São tempos difíceis e desafiadores para todos aqueles que sofrem os efeitos desta pandemia. Nos mantemos atentos aos obstáculos que virão e cada uma das organizações continuará a seguir as orientações das principais autoridades de saúde pública, realizando competições apenas se houver segurança e responsabilidade.”

“Nas últimas semanas a comunidade global do golfe se juntou para programar um calendário de eventos que irá, assim esperamos, ser suficiente para entreter e inspirar os fãs do golfe em todo o mundo. Somos gratos aos nossos parceiros, patrocinadores e jogadores que nos permitem tomar decisões – algumas delas muito difíceis – para mantermos o esporte e a indústria do golfe ativa.”

“Queremos reiterar que o Augusta National Golf Club, European Tour, LPGA, PGA of America, PGA TOUR, The R&A e a USGA valorizam coletivamente a saúde e o bem estar de todos, dentro do mundo do golfe e além, acima de tudo. Incentivamos todos a seguir todas as precauções e responsabilidades para fazer um esforço em busca de permanecer saudável e seguro.”

Seguem atualizações de cada organização e outras informações podem ser encontradas nos links incluídos:

USGA: O U.S. Open, originalmente marcado para os dias 15 a 21 de junho no Winged Foot Golf Club em Mamaroneck, Nova York, foi oficialmente transferido para os dias 14 a 20 de setembro e permanecerá no Winged Foot. Para mais informações e comentários de Mike Davis, CEO da USGA, clique aqui.

The R&A: O R&A decidiu cancelar o The Open 2020 por conta da atual pandemia do Covid-19 e o próximo Championship será disputado no Royal St. George’s em 2021. O The Open seria disputado em Kent, Inglaterra, entre os dias 12 e 19 de julho mas precisou ser cancelado com base nas instruções do Governo Britânico, autoridades de saúde pública e conselheiros do R&A. Para mais informações e comentários de Martin Slumbers, Diretor Executivo do R&A, clique aqui.

PGA of America: O PGA of America anunciará hoje que o PGA Championship está marcado para acontecer entre os dias 3 e 9 de agosto e permanecerá no TPC Harding Park em São Francisco, Califórnia. O PGA Championship estava marcado originalmente para os dias 11 a 17 de maio mas foi postergado no dia 17 de março.

Além disso, o PGA confirmou novamente que a Ryder Cup permanece de acordo com o calendário original, nos dias 22 a 27 de setembro, no Whistling Straits em Kohler, Wisconsin. Para mais informações e comentários de Seth Waugh, CEO do PGA of America, clique aqui.

Augusta National Golf Club: O Augusta National identificou os dias 9 a 15 de novembro como possível data para o Masters 2020, que estava originalmente marcado para os dias 6 a 12 de abril e postergado no dia 13 de março. Para mais informações e comentários do Presidente Fred Ridley, clique aqui.

PGA TOUR: Em conjunto com o PGA of America em busca de uma data viável para o PGA Championship em Agosto, o PGA TOUR trabalhou com suas organizações sede e principais patrocinadores para transferir o final da Temporada Regular – o Wyndham Championship e os três Playoffs da FedExCup – para uma semana mais tarde, começando na semana do dia 10 de agosto e terminando na segunda-feira, dia 7 de setembro, Dia do Trabalho nos Estados Unidos, com a última volta do TOUR Championship.

O TOUR buscará reagendar torneios para as semanas anteriormente ocupadas pelo U.S. Open, The Open Championship e a Competição Olímpica Masculina de Golfe em junho e julho. O TOUR fará novos anúncios sobre este assunto em potencial, bem como seu calendário de outono, nas próximas semanas. Para mais informações e comentários de Jay Monahan, Encarregado do PGA TOUR, clique aqui.

European Tour: Por conta de diversas complexidades envolvidas, o European Tour está trabalhando com vários cenários com relação à remarcação dos nossos torneios da temporada 2020. O European Tour fará novos anúncios sobre isso em breve.

 LPGA: No dia 3 de abril o LPGA divulgou um calendário revisado para o verão do LPGA Tour que iniciará na semana do dia 15 de junho com o Walmart NW Arkansas Championship presented by P&G. Além disso, o LPGA Tour anunciou que conseguiram remarcar os dois primeiros Majors da temporada (o ANA Inspiration vai para a semana do dia 7 de setembro no Mission Hills Country Club em Rancho Mirage, Califórnia; e o U.S. Women’s  Open organizado pela USGA vai para a semana do dia 7 de dezembro no Champions Golf Club em Houston, Texas). Para mais informações, clique aqui.

Resumo:

A seguir apresentamos uma lista da programação dos eventos revisada anunciada hoje:

  • A CONFIRMAR: 15 a 21 de junho (antiga semana do U.S. Open) – Potencial evento do PGA TOUR.
  • CANCELADO: 13 a 19 de julho, The Open Championship, Royal St. George’s GC, Sandwich, Kent, Inglaterra.
  • A CONFIRMAR: 13 a 19 de julho (antiga semana do The Open Championship) – Potencial evento do PGA TOUR.
  • A CONFIRMAR: 27 de julho a 2 de agosto (antiga semana dos Jogos Olímpicos Masculino) – Potencial evento do PGA TOUR.
  • CONFIRMADO: 3 a 9 de agosto – PGA Championship, TPC Harding Park, São Francisco, Califórnia
  • CONFIRMADO: Último evento da temporada regular do PGA TOUR – FedExCup Playoffs:
    • 10 a 16 de agosto – Wyndham Championship, Sedgefield Country Club, Greensboro, Carolina do Norte
    • 23 a 17 de agosto – THE NORTHERN TRUST, TPC Boston, Norton, Massachusetts
    • 24 a 30 de agosto – BMW Championship, Olympia Fields CC, Olympia Fields, Illinois
    • 31 de agosto a 7 de setembro (Labor Day) – TOUR Championship, East Lake Golf Club, Atlanta, Georgia
  • CONFIRMADO: 20 a 14 de setembro – U.S. Open, Winged Foot Golf Club, Mamaroneck, Nova York
  • RECONFIRMADO: 22 a 27 de setembro: Ryder Cup, Whistling Straits, Kohler, Wisconsin
  • CONFIRMADO: 9 a 15 de novembro: Masters Tournament, Augusta National Golf Club, Augusta, Georgia

Veja também:

Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira
Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software